Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com


-HUNTER-

Post Destacado


Até que de whey eu ainda to bem servido. To com um pote aberto da optimum que deve ter 1 kg ainda, outro lacrado de 5 lbs sabor chocolate e um saco de 10 lbs sabor baunilha. Como só tomo 30g por dia no pos treino, vai dar pra mtoooooooo tempo ainda. 

 

Qdo eu terminar o outro pote de 5 lbs e abrir o saco, importo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que de whey eu ainda to bem servido. To com um pote aberto da optimum que deve ter 1 kg ainda, outro lacrado de 5 lbs sabor chocolate e um saco de 10 lbs sabor baunilha. Como só tomo 30g por dia no pos treino, vai dar pra mtoooooooo tempo ainda. 

 

Qdo eu terminar o outro pote de 5 lbs e abrir o saco, importo mais

 

 

pego esse saco importado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pego esse saco importado?

 

um amigo trouxe dos EUA pra mim

comprou na HD ???

 

creio que esse ano não chega mais não heim...o meu precisa chegar logo, quero importar um Carnivor.

foi na HD, tbm acho que não chega esse ano. É um no xplode mas ainda bem que o C4 que tenho da pra pelo menos um mês ainda.

 

E vou dar um mes pra tomar o no tbm (la pra março)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo trouxe dos EUA pra mim

foi na HD, tbm acho que não chega esse ano. É um no xplode mas ainda bem que o C4 que tenho da pra pelo menos um mês ainda.

 

E vou dar um mes pra tomar o no tbm (la pra março)

 

opa...opaa...tenho boas notícias, acabou de chegar minha encomenda da HD, é uma Tribulus que comprei em 16/11...o pacote ainda tá lacrado, vou ver se consigo fazer um vídeozinho do inbox e postar pra galera no Youtube...que venha o Carnivor agora !!! icon_razz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...