Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com


-HUNTER-

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fiz um primeiro teste no site do Health Designs só com grãos, aqui em casa se come muito desses então encomendei por teste amaranto, quinoa, chia etc (tudo orgânico), aí claro que tinha um bom cxb quando comparado a comprar produtos orgânicos aqui mas o que quero mesmo é comprar suplementos. Com email de confirmação do pagamento no dia 28-11, hoje, 28-12, recebi minha encomenda.

Aspectos positivos: não foi taxada (compra de 40 dolares com frete), foi declarado somente metade do valor e foi entregue como pessoa física.

Aspecto negativo: mesmo com alimentos de uso diário, só grãos, nenhum suplemento, foi declarado como suplementos para uso pessoal, o que não é a proposta do site.

 

Enfim, é isso ae, recebi 1 mês depois, aho que valeu a pena, se considerar que tivemos alguns feriados e só entregam em dias úteis (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui nos correios hoje ( costumo a ir de 10 em 10 dias .. ) e quando olharam la tinha pedidos pra mim ... chegaram todos os pedidos, tavam todos lá, vou mandar a lista:

1 Whey ON 900g              - 17/11
1 BCAA optimus 200caps -19/11
1 Lipo 6 black ultra c         - 20/11
2 tribulus +1 free               - 23/11
1 creatina 300g                 - 28/11

Tavam tudo no correio na data de ontem, 28/11 !  Tudo sem taxa, sem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui nos correios hoje ( costumo a ir de 10 em 10 dias .. ) e quando olharam la tinha pedidos pra mim ... chegaram todos os pedidos, tavam todos lá, vou mandar a lista:

1 Whey ON 900g              - 17/11

1 BCAA optimus 200caps -19/11

1 Lipo 6 black ultra c         - 20/11

2 tribulus +1 free               - 23/11

1 creatina 300g                 - 28/11

Tavam tudo no correio na data de ontem, 28/11 !  Tudo sem taxa, sem nada.

Se os meus não chegarem até quarta, vou aos correios aqui do lado de ksa tb, ou será q tem q ser um central ?

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi na epoca da maré vermelha ..

"maré vermelha" ? O que foi isso ? rs

 

Vitor, foram dois pedidos um ASSAULT e a WHEY, o ASSAULT chegou em menos de 1 mês, acho que foi com 25 dias ! Fiquei animado pra caraio, mas o Whey até hoje e nada...

 

Os colegas postaram sobre ir aos correios, alem disso teria outra forma de obter mas informações?

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os meus não chegarem até quarta, vou aos correios aqui do lado de ksa tb, ou será q tem q ser um central ?

 

Vlw

Acredito que tenha que ir nos 2, se não for tarifado, está no correios mais perto do endereço de entrega, e foi tarifado, está na central de distribuição. Não confio nem um pouco na entraga daquele papelzinho fuleiro avisando que foi taxado...

 

Você pode entrar no site dos correios e ver o e-mail dessas unidades e entrar em contato, perguntando se tem alguma encomenda no seu nome. Mas mesmo assim eu iria lá, vai saber....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por que é assim, minha cidade é pequena, tipo 80 mil habitantes .. so tem 1 correio aqui ... tudo chega atrasado, fatura e etc ... uma vez um tio meu tinha um pedido pra chegar, e ele era amigo de um carteiro .. o carteiro disse que com certeza ja tava la nos correiors.. mas como a demanda é mt grande, iria demorar mais de semana pra chegar na residencia dele .. dai ele foi la e pegou ...aqui na minha cidade chega tudo atrasado, fatura etc ...
Dai eu vou lá, dou meu endereço e o cara procura se tem encomenda pra minha residencia...
Ele nao procura pelo produto, sacou ? nao importa o rastreio ...
Hunter, eu nao sei como é o procedimento deles ... nao sei se eles enviam para o correios mais proximo de sua ksa, ou para o central... mas faz o teste aê ... acho que tu poderia perguntar ao carteiro da proxima vez de qual correios veio sua encomenda, e voce poderia começar a ir nos correios procurar .. eu recebi apenas uma vez em ksa .. o resto das vezes eu sempre peguei la .. eu sempre vou de 10 em 10 dias .. ou toda quarta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...