Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com


-HUNTER-

Post Destacado


acho  o frete bb mais caro  do que nos demais  sites , alguem ja comprou no supplement central ?????esse  site e confiavel  , dizem que fazem  o mesmo esquema do  HD  ,declara metade do valor e envia com pessoa fisica e como gift

Junior eu Compro pelo SupplementCentral e sim declaram metade do valor e manda como gift pessoal fisica mesmo esquema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q não tenho muita sorte com a compra de suplementos no exterior.

Comprei um hydrowhey ON 1,75lbs em outubro no BB e não chegou

Comprei um super charge xtreme em novembro na HD e chegou sem taxação \o/ (não foi enviado como pessoa física, mas declararam metade do valor)

Comprei um whey 100% gold standard na HD e vi aqui q foi taxado. Parece q a HD parou de enviar como pessoa física. Alguém tem essa informação precisamente?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fechar meu primeiro pedido de suplementos internacional, e acabei optando pela BB. Ficou assim:

- Optimum Opti-Men 180 tablets
- Optimum Glutamine Powder 600g

R$ 104,80 + R$ 39,63 (frete) = R$ 144,22

Pela experiência de vocês, há muita tendência em parar na alfândega? São dois ítens relativamente pequenos, e sem nada a ser questionado em termos de composição química. Só o valor que ultrapassou os U$ 50. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q não tenho muita sorte com a compra de suplementos no exterior.

Comprei um hydrowhey ON 1,75lbs em outubro no BB e não chegou

Comprei um super charge xtreme em novembro na HD e chegou sem taxação \o/ (não foi enviado como pessoa física, mas declararam metade do valor)

Comprei um whey 100% gold standard na HD e vi aqui q foi taxado. Parece q a HD parou de enviar como pessoa física. Alguém tem essa informação precisamente?

Valeu!

 

 

 

A hd so manda como pessoa  fisica no frete international  airmail  no frete DHL  eles  enviam como loja mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...