Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos. Está é minha primeira postagem no fórum e vou resumir minhas experiencias nas compras que fiz no site.

1º compra: Um pote de Whey VP2. Demorou pra chegar mas por outro lado a cobrança no cartão tambem demorou;

2º compra: Glutamina de 1Kg e um vidrinho de DHEA. Chegou no prazo

3º compra: um pote de Whey VP2 em 05 de dezembro que já me foi cobrado no cartão e até hoje não chegou. Fazendo o rastreamento no site da empresa de entrega DHL mostra que ainda nem saiu dos EUA.

4º compra: um pote de caseína no começo de janeiro que, pelo rastreamento no site da empresa DHL, mostra que já está em Brasilia desde 30 de janeiro, porém ainda não me foi entregue. Nesta compra o produto passou por Frankfurt antes de chegar ao Brasil. Nas outras compras eu não me lembro se a mercadoria fez esse mesmo percurso.

Vale lembrar que nas duas primeiras compras a mercadoria não foi taxada aqui no Brasil e o que o produto DHEA é proibido pela ANVISA por ser um pré-hormonal mas mesmo assim assim eles me venderam.

Postado

Olá amigos. Está é minha primeira postagem no fórum e vou resumir minhas experiencias nas compras que fiz no site.

1º compra: Um pote de Whey VP2. Demorou pra chegar mas por outro lado a cobrança no cartão tambem demorou;

2º compra: Glutamina de 1Kg e um vidrinho de DHEA. Chegou no prazo

3º compra: um pote de Whey VP2 em 05 de dezembro que já me foi cobrado no cartão e até hoje não chegou. Fazendo o rastreamento no site da empresa de entrega DHL mostra que ainda nem saiu dos EUA.

4º compra: um pote de caseína no começo de janeiro que, pelo rastreamento no site da empresa DHL, mostra que já está em Brasilia desde 30 de janeiro, porém ainda não me foi entregue. Nesta compra o produto passou por Frankfurt antes de chegar ao Brasil. Nas outras compras eu não me lembro se a mercadoria fez esse mesmo percurso.

Vale lembrar que nas duas primeiras compras a mercadoria não foi taxada aqui no Brasil e o que o produto DHEA é proibido pela ANVISA por ser um pré-hormonal mas mesmo assim assim eles me venderam.

Cara voce tem que ver o que é legal aqui no BR e o que não é, e não a BB.. Pra mim a BB é um dos melhores sites e voce deveria entrar em contato em relação ao Whey's.. Eu sempre recebi TUDO que comprei lá, até as coisas que foram taxadas.

Abs

Postado

Fiz uma compra em 12/01, acho que nem saiu dos EUA, ou extraviaram por lá. Mais de 1 mês.

Peso umas 2,8lbs, tinha direito a brinde e esqueci de adicionar, foi pouco mais de 50 Obamas.

Vou enviar um email.

Postado

Duas compras no BB com sucesso ! Um Whey ON que chegou no dia 18/02 e um oxyelite que chegou em 20/02, todos os dois foram compras de 30/01 !! Já mandei mais duas encomedas !

Em contrapartida, comprei na HD em 29/12/2012, foi enviado em 14/01 e até agora não chegou, foi um WHEY e um C4, compras separadas (claro).

Pessoal, no site HD demora esse tempão ?

abs e boas compras !!!! rsrs

Postado

mehor  site para  importar  suplementos e HD  nunca fui taxado , e preço  no  frete  airmail , e enviam como pessoa fisica  melhor HD sempre e  tb o frete  muito mais barato  na BB !

Estou na esperança que minhas compras na HD cheguem nessa semana...tá indo para 40 dias de espera...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...