Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com


-HUNTER-

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Pessoal,

 

chegou minha whey optimun da HD. Ela veio sem o lacre branco de dentro, somente com o lacre por fora da tampa. É normal isso ? É a primeira whey que eu importo e todas que eu compro por aqui no Brasil vem com o lacre branco por dentro da tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Talvez tenha ficado "colado" no fundo da tampa, comigo já aconteceu isso !

Pessoal,

 

chegou minha whey optimun da HD. Ela veio sem o lacre branco de dentro, somente com o lacre por fora da tampa. É normal isso ? É a primeira whey que eu importo e todas que eu compro por aqui no Brasil vem com o lacre branco por dentro da tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz duas compras: uma na BB (1 whey 5 libras) dia 26/12 (vai completar 4 meses) e uma na HD (1 creatina de 1kg) dia 21/02 (vai completar 2 meses). Nenhuma das duas encomendas chegaram. Quando morava em Salvador-BA as minhas encomendas chegavam normalmente de 30-60 dias. Teve algumas q demoraram mais, mas o prazo normalmente era esse. Mudei para o interior da Bahia (Vitória da Conquista) e fui inventar comprar esses dois produtos e meu calvário começou. Não quero pedir reembolso. Quero os meus produtos. Rsrsrsrs. Alguém em situação semelhante??? Tem alguma explicação esses atrasos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...