Kabul Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Acho que ela deveria começar devagar, com um superavit de 200kcal a mais, como está fazendo e ir subindo semanalmente até 400kcal. Assim é menos risco de acumular gordura, só vai ter um crescimento mais lento mas para o objetivo dela não vejo necessidade de 500kcal logo de cara.
Regis Rock Postado 4 de fevereiro de 2013 Postado 4 de fevereiro de 2013 Altura, idade, peso e uma foto de corpo inteiro não seriam nada mal para ajudar na nossa analise. vlw 2 Pokoyô 1
Mai S Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Postado 5 de fevereiro de 2013 Altura: 1,57 Peso: 54 kg Foto: Vou postar o mais breve possível!! Agora minha maior preocupação é na região abdmonial, estou com 43% de gordura nessa área, com 71 de cintura! Isso para uma pessoa magra, é um tormento!!! Ajudem-me!!!
Brainstrong Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Maiara pelo que eu li do seu post acho que você precisa de muito aeróbico, exercícios abdominais e dieta hipocalórica. Você esta com muita gordura abdominal. Coxas grossas e bumbum cheinho ate passa numa mulher, mas barriga para fora da calça e pochete ninguém merece. Pelo que observei do seu relato você não precisa aumentar nada não. Pela sua altura você esta com um sobrepeso de 6 quilos. Primeiro vamos emagrecer e ficar sem essa barriga, para depois modelar, ficar fitness ou ate marombeira. Faz um post da sua rotina diária de alimentação, o que você come diariamente inclusive doces, bebidas se consumir. Estamos aguardando! Gostaria da ajuda de vcs para avaliarem esta dieta (abaixo) que montei para aumento de massa. Sendo estes meus dados: TMB: 1853,74 Objetivo: 2.000kg Agradeço a ajuda de todos! É esta a dieta: Café da manhã – 07:30h
Mai S Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Postado 5 de fevereiro de 2013 Maiara pelo que eu li do seu post acho que você precisa de muito aeróbico, exercícios abdominais e dieta hipocalórica. Você esta com muita gordura abdominal. Coxas grossas e bumbum cheinho ate passa numa mulher, mas barriga para fora da calça e pochete ninguém merece. Pelo que observei do seu relato você não precisa aumentar nada não. Pela sua altura você esta com um sobrepeso de 6 quilos. Primeiro vamos emagrecer e ficar sem essa barriga, para depois modelar, ficar fitness ou ate marombeira. Faz um post da sua rotina diária de alimentação, o que você come diariamente inclusive doces, bebidas se consumir. Estamos aguardando! Gostaria da ajuda de vcs para avaliarem esta dieta (abaixo) que montei para aumento de massa. Sendo estes meus dados: TMB: 1853,74 Objetivo: 2.000kg Agradeço a ajuda de todos! É esta a dieta: Café da manhã – 07:30h Olha, desde segunda eu tô refazendo minha alimentação! Que está mais ou menos como postei acima!!! Comecei a cortar doces, frituras e refrigerante também!!! Mas até então me alimentava sem preocupação nenhuma, muitos doces e massas!!! Já tirei as fotos, mas não sei como postar!!!
Mai S Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Postado 5 de fevereiro de 2013 Essa sou eu! Foto em anexo!
Brainstrong Postado 6 de fevereiro de 2013 Postado 6 de fevereiro de 2013 A coisa não esta tão ruim quanto você deixou transparecer no seu post, e mais uma questão de perder barriga e malhar braços e pernas. Pensei que estivesse na situação da garota dessa foto. Agora fica mais fácil. Vamos começar fazendo aeróbicos, musculação, abdominais e dietinha hipocalórica. Se dentro de um mês você se não estiver sem essa barriguinha, alteramos a dieta e os exercícios.
Mai S Postado 6 de fevereiro de 2013 Autor Postado 6 de fevereiro de 2013 Ainda bem que não está tão grave, rsrsrsrs!!! Então teria que alterar toda minha dieta, é isso??? O que vocês me sugerem... O que alterar na dieta que postei acima? Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora