Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise em Dieta para Hipertrofia


Mai S

Post Destacado

Acho que ela deveria começar devagar, com um superavit de 200kcal a mais, como está fazendo e ir subindo semanalmente até 400kcal. Assim é menos risco de acumular gordura, só vai ter um crescimento mais lento mas para o objetivo dela não vejo necessidade de 500kcal logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Maiara pelo que eu li do seu post acho que você precisa de muito aeróbico, exercícios abdominais e dieta hipocalórica. Você esta com muita gordura abdominal. Coxas grossas e bumbum cheinho ate passa numa mulher, mas barriga para fora da calça e pochete ninguém merece. Pelo que observei do seu relato você não precisa aumentar nada não. Pela sua altura você esta com um sobrepeso de 6 quilos. Primeiro vamos emagrecer e ficar sem essa barriga, para depois modelar, ficar fitness ou ate marombeira. Faz um post da sua rotina diária de alimentação, o que você come diariamente inclusive doces, bebidas se consumir. Estamos aguardando!

 

 

Gostaria da ajuda de vcs para avaliarem esta dieta (abaixo) que montei para aumento de massa.
Sendo estes meus dados:
TMB: 1853,74
Objetivo: 2.000kg
Agradeço a ajuda de todos!

É esta a dieta:
 

Café da manhã – 07:30h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maiara pelo que eu li do seu post acho que você precisa de muito aeróbico, exercícios abdominais e dieta hipocalórica. Você esta com muita gordura abdominal. Coxas grossas e bumbum cheinho ate passa numa mulher, mas barriga para fora da calça e pochete ninguém merece. Pelo que observei do seu relato você não precisa aumentar nada não. Pela sua altura você esta com um sobrepeso de 6 quilos. Primeiro vamos emagrecer e ficar sem essa barriga, para depois modelar, ficar fitness ou ate marombeira. Faz um post da sua rotina diária de alimentação, o que você come diariamente inclusive doces, bebidas se consumir. Estamos aguardando!

 

 

Gostaria da ajuda de vcs para avaliarem esta dieta (abaixo) que montei para aumento de massa.

Sendo estes meus dados:

TMB: 1853,74

Objetivo: 2.000kg

Agradeço a ajuda de todos!

É esta a dieta:

 

Café da manhã – 07:30h

 

 

Olha, desde segunda eu tô refazendo minha alimentação!

Que está mais ou menos como postei acima!!! 

Comecei a cortar doces, frituras e refrigerante também!!!

 

Mas até então me alimentava sem preocupação nenhuma, muitos doces e massas!!! 

 

Já tirei as fotos, mas não sei como postar!!! icon_confused.gif

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35hegw5.jpg

 

A coisa não esta tão ruim quanto você deixou transparecer no seu post, e mais uma questão de perder barriga e malhar braços e pernas. Pensei que estivesse na situação da garota dessa foto. Agora fica mais fácil. Vamos começar fazendo aeróbicos, musculação, abdominais e dietinha hipocalórica. Se dentro de um mês você se não estiver sem essa barriguinha, alteramos a dieta e os exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...