Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem ganhos musculares com ciclos de esteroides!


nabruh

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como o brainstorm falou, tente diminuir os dias. Passei a ter melhores ganhos quando mudei meu treino de 6 para 4 dias na semana. Como ambos os amigos falaram, tenta fazer a mudança por um mes, treinando pernas 2x por semana e se mesmo assim não obtiver mudança alguma, 1x na semana. Mas isso DEPOIS de acertar a dieta. Como falei, o hipercalorico você esquece, nao precisa dele. Esquece suplementação, para o seu peso, só a dieta ja compensa, vai estar jogando dinheiro fora. Se quiser mesmo, compre uma proteina isolada de soja ou uma albumina que é mais custo beneficio para você do que hiper e whey.

 

O ippo falou de treinar a perna 1 vez na semana. Ou adaptar seu treino a treinar os musculos posteriores da perna num dia e os anteriores no outro

A grande soja, pra mulheres nao ha problemas e nem tabus  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer os cálculos só para ter uma ideia de como estou na alimentação, hoje já introduzi arroz sete grãos na minha alimentação e frutas mais duas vezes ao dia. Já mudei o treino, essa semana só tres dias rs e não faço aero mesmo..... vou tirar a foto, mandei "partes" porque se deixasse inteira iria me entregar na rede rs o ciclo de ox+deca, stano e dps a ox sozinha foi meu endocrino que montou, o restante eu que arrisquei com ajuda do pessoal da academia.Pessoal muito obrigada, estou ficando mais animada do que nunca, se isso for possível, mas to frenética, vamos ver espero até o meio do ano conseguir uns 5-6 kgs e depois partir p uma categoria wellness já pensou?! uhullll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...