fernandosjj Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 ta muito linda.. parabéns
Micael Silva Postado 26 de fevereiro de 2013 Postado 26 de fevereiro de 2013 Como o brainstorm falou, tente diminuir os dias. Passei a ter melhores ganhos quando mudei meu treino de 6 para 4 dias na semana. Como ambos os amigos falaram, tenta fazer a mudança por um mes, treinando pernas 2x por semana e se mesmo assim não obtiver mudança alguma, 1x na semana. Mas isso DEPOIS de acertar a dieta. Como falei, o hipercalorico você esquece, nao precisa dele. Esquece suplementação, para o seu peso, só a dieta ja compensa, vai estar jogando dinheiro fora. Se quiser mesmo, compre uma proteina isolada de soja ou uma albumina que é mais custo beneficio para você do que hiper e whey. O ippo falou de treinar a perna 1 vez na semana. Ou adaptar seu treino a treinar os musculos posteriores da perna num dia e os anteriores no outro A grande soja, pra mulheres nao ha problemas e nem tabus
nabruh Postado 26 de fevereiro de 2013 Autor Postado 26 de fevereiro de 2013 Vou fazer os cálculos só para ter uma ideia de como estou na alimentação, hoje já introduzi arroz sete grãos na minha alimentação e frutas mais duas vezes ao dia. Já mudei o treino, essa semana só tres dias rs e não faço aero mesmo..... vou tirar a foto, mandei "partes" porque se deixasse inteira iria me entregar na rede rs o ciclo de ox+deca, stano e dps a ox sozinha foi meu endocrino que montou, o restante eu que arrisquei com ajuda do pessoal da academia.Pessoal muito obrigada, estou ficando mais animada do que nunca, se isso for possível, mas to frenética, vamos ver espero até o meio do ano conseguir uns 5-6 kgs e depois partir p uma categoria wellness já pensou?! uhullll
nabruh Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 achei isso! pode confiar? http://www.medclick.com.br/alimentacao/calculadora-metabolica.html
nabruh Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 desculpem, achei isso em outro forum rs esse ta melhor, achei bom fixar até para ajudar a quem estiver acompanhando e estiver com a mesma duvida...
punk77 Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 desculpem, achei isso em outro forum rs esse ta melhor, achei bom fixar até para ajudar a quem estiver acompanhando e estiver com a mesma duvida... os dois métodos são muito bons, vai na fé... agora é só reformular a sua dieta e o seu treino... ta muito linda , parabens!!!
Regis Rock Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Aliás as meninas do forum deveriam seguir o padrão de foto da nossa colega nabruh, que nós dá a exata situação corporal e podemos chegar a conclusões mais precisas né? hehehe
Pokoyô Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Esse desse endereço abaixo que ela falou é mais confiável.
nabruh Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Postado 27 de fevereiro de 2013 tirei essa hoje, ainda não está do jeito que pediram, mas descobri que não tenho talento para tirar foto, tenho que pedir para alguém tirar! Regis Rock 1
Micael Silva Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 quer aumentar o que ai? Hahaha. Mas durateston é uma coisa perigosa e deu resultado em voce, parabens!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora