_TST_ Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 tipo tb sou contra usar como fonte d proteinas mas olhem eh uma alternativa ao chocolate q soh tem gorduras, essa d copinho nao tem nada d geleia soh o sabor e nem eh feito d mocoto eh igual iogurte d morango nao tem nada d morango naquilo soh a cor mas em relação as propriedades da geleia nao conheco mas q tem proteina tem q ter pq eh feito d mocoto neh
ameliame Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Peraí, amigo...chocolate só tem gordura?! Bom, tem até mta gordura, mas é rico em carboibrato tb e tem alguma proteína (9g/100g) sim. Sem falar q é mto rico em cafeína. Só não dá para abusar...
theklaus Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 eu uso geleia de mocoto no meu pao p substituir a manteiga. otimo, 0% de gordura. como suplemento é mesmo q nada.
nixor Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Fala galera, tenho dúvidas sobre esse alimento.Ele é bem rico em vitaminas, completo e, para mim, gostoso.Seria aconselhável comer 1x ao dia após o treino? Só tenho um pouco de nojo de imaginar o lugar do boi que isso é extraído mas creio que seja bom e nutritivo.
juniin_ Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 lugar do boi, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que os carbos sao puro acucar ..
Arnold1989 Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Comer de vez em quando não pega nada, mas em minha opinião não seria um alimento que eu colocaria na minha dieta.
diseaseX Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Eu uso geleia de mocotó todos os dias na minha refeição desjejum. Os motivos são inúmeros, primeiro, por ter um indice de vitaminas bom, pouquissimos carboidratos e tem uma boa quantidade de colageno. Ele está presente na minha dieta tanto em fase de cutting quanto em fase de bulking. Além de acrescentar um "sabor" importante no shake. A medida é uma colher de sopa.
Kabul Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Po lembro quando comia carne, eu mandava quase 1kg de geleia de mocotó por semana, rsrs É a unica que coisa sinto falta
nixor Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Eu uso geleia de mocotó todos os dias na minha refeição desjejum. Os motivos são inúmeros, primeiro, por ter um indice de vitaminas bom, pouquissimos carboidratos e tem uma boa quantidade de colageno. Ele está presente na minha dieta tanto em fase de cutting quanto em fase de bulking. Além de acrescentar um "sabor" importante no shake. A medida é uma colher de sopa. Opa, boa!! Mas matei ontem uma caixinha de 220 g rs, acho que vou manerar.Mas possui um IG alto ou não é aconselhável pro pós treino?
diseaseX Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Uma caixinha é exagero. Basta uma colher de sopa, vai da pouco mais de 5g de carboidrato. O intuito dele é mais para colageno do que carbo e para dar uma melhorada no sabor. Usa no pós se quiser, com dextrose, 40g de dextrose com mais uma colher de sopa.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.