_TST_ Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 tipo tb sou contra usar como fonte d proteinas mas olhem eh uma alternativa ao chocolate q soh tem gorduras, essa d copinho nao tem nada d geleia soh o sabor e nem eh feito d mocoto eh igual iogurte d morango nao tem nada d morango naquilo soh a cor mas em relação as propriedades da geleia nao conheco mas q tem proteina tem q ter pq eh feito d mocoto neh
ameliame Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Peraí, amigo...chocolate só tem gordura?! Bom, tem até mta gordura, mas é rico em carboibrato tb e tem alguma proteína (9g/100g) sim. Sem falar q é mto rico em cafeína. Só não dá para abusar...
theklaus Postado 15 de junho de 2005 Postado 15 de junho de 2005 eu uso geleia de mocoto no meu pao p substituir a manteiga. otimo, 0% de gordura. como suplemento é mesmo q nada.
nixor Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Fala galera, tenho dúvidas sobre esse alimento.Ele é bem rico em vitaminas, completo e, para mim, gostoso.Seria aconselhável comer 1x ao dia após o treino? Só tenho um pouco de nojo de imaginar o lugar do boi que isso é extraído mas creio que seja bom e nutritivo.
juniin_ Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 lugar do boi, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que os carbos sao puro acucar ..
Arnold1989 Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Comer de vez em quando não pega nada, mas em minha opinião não seria um alimento que eu colocaria na minha dieta.
diseaseX Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Eu uso geleia de mocotó todos os dias na minha refeição desjejum. Os motivos são inúmeros, primeiro, por ter um indice de vitaminas bom, pouquissimos carboidratos e tem uma boa quantidade de colageno. Ele está presente na minha dieta tanto em fase de cutting quanto em fase de bulking. Além de acrescentar um "sabor" importante no shake. A medida é uma colher de sopa.
Kabul Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Po lembro quando comia carne, eu mandava quase 1kg de geleia de mocotó por semana, rsrs É a unica que coisa sinto falta
nixor Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Eu uso geleia de mocotó todos os dias na minha refeição desjejum. Os motivos são inúmeros, primeiro, por ter um indice de vitaminas bom, pouquissimos carboidratos e tem uma boa quantidade de colageno. Ele está presente na minha dieta tanto em fase de cutting quanto em fase de bulking. Além de acrescentar um "sabor" importante no shake. A medida é uma colher de sopa. Opa, boa!! Mas matei ontem uma caixinha de 220 g rs, acho que vou manerar.Mas possui um IG alto ou não é aconselhável pro pós treino?
diseaseX Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Uma caixinha é exagero. Basta uma colher de sopa, vai da pouco mais de 5g de carboidrato. O intuito dele é mais para colageno do que carbo e para dar uma melhorada no sabor. Usa no pós se quiser, com dextrose, 40g de dextrose com mais uma colher de sopa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora