Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geléia de Mocotó


Katabolisando

Post Destacado

tipo tb sou contra usar como fonte d proteinas mas olhem eh uma alternativa ao chocolate q soh tem gorduras, essa d copinho nao tem nada d geleia soh o sabor e nem eh feito d mocoto eh igual iogurte d morango nao tem nada d morango naquilo soh a cor :o mas em relação as propriedades da geleia nao conheco mas q tem proteina tem q ter pq eh feito d mocoto neh :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 7 anos depois...

Eu uso geleia de mocotó todos os dias na minha refeição desjejum. Os motivos são inúmeros, primeiro, por ter um indice de vitaminas bom, pouquissimos carboidratos e tem uma boa quantidade de colageno.

Ele está presente na minha dieta tanto em fase de cutting quanto em fase de bulking.

Além de acrescentar um "sabor" importante no shake. A medida é uma colher de sopa.

 

geleia2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso geleia de mocotó todos os dias na minha refeição desjejum. Os motivos são inúmeros, primeiro, por ter um indice de vitaminas bom, pouquissimos carboidratos e tem uma boa quantidade de colageno.

Ele está presente na minha dieta tanto em fase de cutting quanto em fase de bulking.

Além de acrescentar um "sabor" importante no shake. A medida é uma colher de sopa.

 

geleia2.jpg

Opa, boa!! Mas matei ontem uma caixinha de 220 g rs, acho que vou manerar.Mas possui um IG alto ou não é aconselhável pro pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...