juniin_ Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 eu nao aguento mais comer ovo, so desce com agua. hahahahaha
frangofranca Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 eu colocava ovo cru na vitamina, vc nem sente o gosto... mas uma vez me deu um reverterio e o médico falou que provavelmente foi o ovo cru, bactérias, salmonela sei lá !!! eu adoro comer ovo quente, de manhã é mt bom!!! Eu sempre coloco uns 3~4 em meus shakes, nem sinto o gosto tb
Regis Rock Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Eu sempre coloco uns 3~4 em meus shakes, nem sinto o gosto tb Queria fazer isso mano mas sou cabrero com esse lance de salmonela....
frangofranca Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Queria fazer isso mano mas sou cabrero com esse lance de salmonela.... Sinceramente eu também era, mas um certo dia tava com preguiça de colocar ovo pra cozinhar, meti 5 ovos dentro do liquidificador coloquei aveia leite e achocolatado light e ficou muito bom RAIRAIRAIRAIRAIRR
Arnold1989 Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 To pensando em meter as claras no meu shake da manha. Leite + Whey + Aveia e + 2 claras de ovo
Administrador fisiculturismo Postado 19 de dezembro de 2015 Administrador Postado 19 de dezembro de 2015 Em 17 de fevereiro de 2013 at 11:52, Taerone disse: In summary, using the 15N-dilution technique we demonstrated that the assimilation of cooked egg protein is efficient, albeit incomplete, and that the true ileal digestibility of egg protein is significantly enhanced by heat-pretreatment De acordo com esta pesquisa o ovo cozido tem melhor absorção do que o ovo cru. Será que esta pesquisa foi superada por alguma outra ou continua válida? Andressa Souza 1
Andressa Souza Postado 22 de julho de 2019 Postado 22 de julho de 2019 Em 19/12/2015 em 20:18, fisiculturismo disse: De acordo com esta pesquisa o ovo cozido tem melhor absorção do que o ovo cru. Será que esta pesquisa foi superada por alguma outra ou continua válida? Excelente questionamento. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de julho de 2019 Moderador Postado 22 de julho de 2019 8 horas atrás, Andressa Souza disse: De acordo com esta pesquisa o ovo cozido tem melhor absorção do que o ovo cru. Será que esta pesquisa foi superada por alguma outra ou continua válida? Continua a mesma. E só de pensar no risco de Salmonella e outras patologias que podemos ter por comer ovo crú pensaria duas vzs antes de comer ovo crú. fisiculturismo e Andressa Souza 2
Administrador fisiculturismo Postado 23 de julho de 2019 Administrador Postado 23 de julho de 2019 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: E só de pensar no risco de Salmonella e outras patologias que podemos ter por comer ovo crú pensaria duas vzs antes de comer ovo crú. Isso é bem verdade. Ingerir ovo cru é arriscado. No entanto, seria muito interessante saber se o estudo que apontou que a digestibilidade do ovo cozido é maior do que a do ovo cru ainda é válido ou se já foi superado. Andressa Souza e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora