renatomp Postado 12 de março de 2013 Postado 12 de março de 2013 Amanhã vai pra 2ª semana do ciclo, e até agora tive um pouco de aumento de força, vascularização (Quadríceps e panturrilhas) e a recuperação também está melhor. Segundo minha namorada eu to maior, mas acho que não, ainda não medi nada. Ganhei 2kg (79kg). Notei um leve estufamento nos mamilos, e quando aperto sai um líquido, mas muito pouco mesmo. Essa semana ja entro com dostinex, 0,25mg por semana, até o fim do ciclo. Outros colaterais só uma leve dor de cabeça (bem leve mesmo), mais calor que o normal, poucas espinhas e a libido esta nas alturas. Até agora to gostando, vamos ver essa semana e na próxima, que é quando os resultados são mais visíveis... Cara mamilo estufado e saindo líquido ??? tu nao acha pouco estranho...cuidado! estou usando H-Stane e ate agora não saiu líquido algum do meu mamilo, nem mesmo estufamento ocorreu.
MarcosJJ Postado 13 de março de 2013 Autor Postado 13 de março de 2013 Estou na terceira semana, acho que agora os ganhos diminuem ou param... Mas gostei por enquanto. Vascularização, força, densidade e resistência estão maiores. Ganhei 1,5cm de braço, estou com 82,5kg (5,5kg a mais que no inicio). Sobre o peso, antes que alguém fale, tenho certeza que não foi só pelo anabolizante. Tenho muita facilidade em ganhar peso, e estou fazendo uma dieta com calorias bem acima das minhas necessidades. Então, sim, tive ganhos por causa do h-stane, mas não só por causa disso, e não foi só de massa magra (senti que ganhei um pouco de gordura sim, bem pouco, mas ganhei). Colaterais até agora nada de novo, só as leves dores de cabeça e calor anormal. A prolactina aparentemente ja se normalizou... É isso ai galera, valeu a quem esta acompanhando. Abraços
MarcosJJ Postado 13 de março de 2013 Autor Postado 13 de março de 2013 Amigo, poste umas fotos ai se der... Estarei acompanhando o seu relato aki. Estou fazendo um relato tambem do Reign Dark Cyde Hardcore. Se quiser acompanhar da uma olhada. Abraço e Bons ganhos. !!! Ciclo Reign Dark Cyde Hardcore Vou postar foto sim, pode deixar. E vou acompanhar você, tenho curiosidades sobre o Reign... Valeu, abraço! Cara mamilo estufado e saindo líquido ??? tu nao acha pouco estranho...cuidado! estou usando H-Stane e ate agora não saiu líquido algum do meu mamilo, nem mesmo estufamento ocorreu. Isso mesmo, pelo que li o H-stane age nos receptores de progesterona do corpo, bloqueando a sua ação, e assim os níveis de prolactina aumentam. Mas não é nada demais, tomei 0,25mg de Dostinex e já normalizou, faltam ainda 1,25mg, divididas em 3 semanas.... Mas eai, como vai seu ciclo?
Ramaalho Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 Estou na terceira semana, acho que agora os ganhos diminuem ou param... Mas gostei por enquanto. Vascularização, força, densidade e resistência estão maiores. Ganhei 1,5cm de braço, estou com 82,5kg (5,5kg a mais que no inicio). Sobre o peso, antes que alguém fale, tenho certeza que não foi só pelo anabolizante. Tenho muita facilidade em ganhar peso, e estou fazendo uma dieta com calorias bem acima das minhas necessidades. Então, sim, tive ganhos por causa do h-stane, mas não só por causa disso, e não foi só de massa magra (senti que ganhei um pouco de gordura sim, bem pouco, mas ganhei). Colaterais até agora nada de novo, só as leves dores de cabeça e calor anormal. A prolactina aparentemente ja se normalizou... É isso ai galera, valeu a quem esta acompanhando. Abraços Isso as vezes é retenção hidrica, até porque voce não ganharia gordura a partir de hormônio...só a partir de sua dieta.
MarcosJJ Postado 13 de março de 2013 Autor Postado 13 de março de 2013 Isso as vezes é retenção hidrica, até porque voce não ganharia gordura a partir de hormônio...só a partir de sua dieta. É, pode ser também, tem razão. Penso sobre a gordura porque já tenho facilidade pra ganhar, estou comendo demais, e o halodrol não é um hormônio tão anabólico assim. Mas tem toda razão, não tinha pensado nisso... Abraço
TaylorTms Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 Você esta em bulk, ganhar gordura é fato! mesmo que seja minimo, mas irá ganhar!
MarcosJJ Postado 14 de março de 2013 Autor Postado 14 de março de 2013 Você esta em bulk, ganhar gordura é fato! mesmo que seja minimo, mas irá ganhar! De fato em um bulk 'natural' não tem como não ganhar nada de gordura, mas com aes é totalmente diferente... Como o stane é relativamente fraco, e eu tenho tendências, aparentemente estou ganhando, mas não é uma regra... Abraços
Ramaalho Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Eu acho que seja simplesmente retenção. Embora o H-stane prometa ganhos secos. De qualquer forma, faz o ciclo e a TPC e depois de uns 2 meses muda algumas coisas na dieta, como por exemplo carbo antes do treino e o sódio.
Luan Auditore Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Boa noite eu peguei um H Stane hj mas gostaria de saber como saber se é verdadeiro ou num , ja procuei em foruns , no youtube e até agora num sei , quem ja tomou pode me informar?? grato
abedouglas Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 Eu tbm peguei um H-Stane mas não chegou, pelo que li em outros posts, o pó é branco se for meio bege é Fake, não se está correta está afirmação, mas li aqui mesmo neste site.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora