Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO/Avaliação] Ciclo H-Stane

MarcosJJ

Post Destacado

Postado

Amanhã vai pra 2ª semana do ciclo, e até agora tive um pouco de aumento de força, vascularização (Quadríceps e panturrilhas) e a recuperação também está melhor. Segundo minha namorada eu to maior, mas acho que não, ainda não medi nada. Ganhei 2kg (79kg). Notei um leve estufamento nos mamilos, e quando aperto sai um líquido, mas muito pouco mesmo. Essa semana ja entro com dostinex, 0,25mg por semana, até o fim do ciclo. Outros colaterais só uma leve dor de cabeça (bem leve mesmo), mais calor que o normal, poucas espinhas e a libido esta nas alturas.

Até agora to gostando, vamos ver essa semana e na próxima, que é quando os resultados são mais visíveis...

Cara mamilo estufado e saindo líquido ??? tu nao acha pouco estranho...cuidado!

estou usando H-Stane e ate agora não saiu líquido algum do meu mamilo, nem mesmo estufamento ocorreu.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estou na terceira semana, acho que agora os ganhos diminuem ou param... Mas gostei por enquanto. Vascularização, força, densidade e resistência estão maiores. Ganhei 1,5cm de braço, estou com 82,5kg (5,5kg a mais que no inicio). Sobre o peso, antes que alguém fale, tenho certeza que não foi só pelo anabolizante. Tenho muita facilidade em ganhar peso, e estou fazendo uma dieta com calorias bem acima das minhas necessidades. Então, sim, tive ganhos por causa do h-stane, mas não só por causa disso, e não foi só de massa magra (senti que ganhei um pouco de gordura sim, bem pouco, mas ganhei). Colaterais até agora nada de novo, só as leves dores de cabeça e calor anormal. A prolactina aparentemente ja se normalizou... É isso ai galera, valeu a quem esta acompanhando.

Abraços

Postado

Amigo, poste umas fotos ai se der... Estarei acompanhando o seu relato aki. Estou fazendo um relato tambem do Reign Dark Cyde Hardcore. Se quiser acompanhar da uma olhada. Abraço e Bons ganhos. !!!

Ciclo Reign Dark Cyde Hardcore

Vou postar foto sim, pode deixar. E vou acompanhar você, tenho curiosidades sobre o Reign... Valeu, abraço!

Cara mamilo estufado e saindo líquido ??? tu nao acha pouco estranho...cuidado!

estou usando H-Stane e ate agora não saiu líquido algum do meu mamilo, nem mesmo estufamento ocorreu.

Isso mesmo, pelo que li o H-stane age nos receptores de progesterona do corpo, bloqueando a sua ação, e assim os níveis de prolactina aumentam. Mas não é nada demais, tomei 0,25mg de Dostinex e já normalizou, faltam ainda 1,25mg, divididas em 3 semanas....  Mas eai, como vai seu ciclo?

Postado

Estou na terceira semana, acho que agora os ganhos diminuem ou param... Mas gostei por enquanto. Vascularização, força, densidade e resistência estão maiores. Ganhei 1,5cm de braço, estou com 82,5kg (5,5kg a mais que no inicio). Sobre o peso, antes que alguém fale, tenho certeza que não foi só pelo anabolizante. Tenho muita facilidade em ganhar peso, e estou fazendo uma dieta com calorias bem acima das minhas necessidades. Então, sim, tive ganhos por causa do h-stane, mas não só por causa disso, e não foi só de massa magra (senti que ganhei um pouco de gordura sim, bem pouco, mas ganhei). Colaterais até agora nada de novo, só as leves dores de cabeça e calor anormal. A prolactina aparentemente ja se normalizou... É isso ai galera, valeu a quem esta acompanhando.

Abraços

Isso as vezes é retenção hidrica, até porque voce não ganharia gordura a partir de hormônio...só a partir de sua dieta.

Postado

Isso as vezes é retenção hidrica, até porque voce não ganharia gordura a partir de hormônio...só a partir de sua dieta.

É, pode ser também, tem razão. Penso sobre a gordura porque já tenho facilidade pra ganhar, estou comendo demais, e o halodrol não é um hormônio tão anabólico assim. Mas tem toda razão, não tinha pensado nisso...  Abraço

Postado

Você esta em bulk, ganhar gordura é fato! mesmo que seja minimo, mas irá ganhar!

De fato em um bulk 'natural' não tem como não ganhar nada de gordura, mas com aes é totalmente diferente... Como o stane é relativamente fraco, e eu tenho tendências, aparentemente estou ganhando, mas não é uma regra...

Abraços

Postado

Eu acho que seja simplesmente retenção. Embora o H-stane prometa ganhos secos. De qualquer forma, faz o ciclo e a TPC e depois de uns 2 meses muda algumas coisas na dieta, como por exemplo carbo antes do treino e o sódio. 

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tbm peguei um H-Stane mas não chegou, pelo que li em outros posts, o pó é branco se for meio bege é Fake, não se está correta está afirmação, mas li aqui mesmo neste site.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...