Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


afff ja to com medo de mandar as duras

=x

man, certeza que vai dar se vc tem propensão ;P mas tomar muita agua ja ajuda, lava bastante o rosto como eu ja tisse antes, isso funciona sim pq tira a oleosidade da cara hehehe, joga açucar refinado no sabonete e passa na cara tb kkkk vai tira é tudo. o lance é cuidar ;P 

 

minha pele tava meio zinca, agora ta suave tb por conta da alimentação e pq comecei a tomar centrum kkk, manco coalhada td dia de manha tb, faz bem pra porra pra altas paradas do corpo, enfim, se cuida que tua pele melhora ^^ E MANDA LOGO ESSE CICLO PORRA KKKK para de irrustir ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

 

mandei vir meu hcg hj pelos correios *-* não gostei da minha bola esquerda ir sumindo assim sem me falar nada kkkk, tava ciente desse maldito colateral tao rapido da trembo, mas ta rapido mesmo ohmy.png to de cara... alguém ai tem alguma ideia legal pra esconder HCG no freezer e nao ser pego?kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk porra na época dela não se falava desse tipo de coisas não kkkk e se ela sabe que eu tomo bomba ela me mata icon_mad.gif to pensando em botar preso no fundo do congelador com papel filme, as seringas de insulina ja prontas rs. 

 

no caso, vou mandar 1 dose de 500ui pra servir de arranque, e as demais de 250ui  segundas e quintas, eu tava pensando em mandar ds2dn mas acho que vai ficar demais.

 

não sou expert em hcg e tenho uma duvida rs, mando por umas 3 semanas ou pode mandar mais?? Vlw galera

 

 

@EDIT: 

 

se eu fizesse 5 semanas ia ser demais a ponto de poder suprimir totalmente minha produção de gh e lh natural? to pensando em mandar da 2 a 6 semana, 250ui na seg e na qui , vou pesquisar mais por aqui, a galera que sabe se puder dar um help tb =) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...