Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


@TOPIC

 

Mais uma aplicação 100% indolor e linda =) os colaterais praticamente sumiram, igual minhas bolas ;P mas ta tudo sob controle, HCG deve chegar hoje aqui em ksa pra eu começar =)

 

fui ao ortopedista, ele me restringiu alguns exercicios por 1 mes por conta de uma bursite nos ombros e um desgaste da cartilagem do joelho ;P resultado : sem agachamento, legpress e exercicios "Overhead" (com as maos para cima da cabeça, como supino inclinado, desenvolvimento halter, etc) =( to chateado kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma aplicação 100% indolor e linda =) os colaterais praticamente sumiram, igual minhas bolas ;P mas ta tudo sob controle, hcg deve chegar hoje aqui em ksa pra eu começar =)

 

fui ao ortopedista, ele me restringiu alguns exercicios por 1 mes por conta de uma bursite nos ombros e um desgaste da cartilagem do joelho ;P resultado : sem agachamento, legpress e exercicios "Overhead" (com as maos para cima da cabeça, como supino inclinado, desenvolvimento halter, etc) =( to chateado kkk 

Realmente é uma coisa muito foda e que acontece demais, lesão durante ciclo eu como meto testo sem dó, eu faço um esquema para aumentar as cargas e não lesionar, faço uma tabela gradativa e tal e funciona muito bem somada a minha experiência de treino pois sei quando um movimento vai favorecer uma lesão... Atualmente venho lutando conta uma dor no cotovelo que é muito foda e chata de acabar... Já passei por 3 ant-inflamatórios diferentes e só cortando alguns exercício e prestando atenção na execução estou conseguindo levar bem. Ex: Tricpes Testa nem pensar!!! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma coisa muito foda e que acontece demais, lesão durante ciclo eu como meto testo sem dó, eu faço um esquema para aumentar as cargas e não lesionar, faço uma tabela gradativa e tal e funciona muito bem somada a minha experiência de treino pois sei quando um movimento vai favorecer uma lesão... Atualmente venho lutando conta uma dor no cotovelo que é muito foda e chata de acabar... Já passei por 3 ant-inflamatórios diferentes e só cortando alguns exercício e prestando atenção na execução estou conseguindo levar bem. Ex: Tricpes Testa nem pensar!!! Kkk

Pois é, eu n posso fazer tb não o testa eu btf, pois as mãos vão alem da cabeça um pouco ;P mas to fazendo. 

Sem  Terra e sem Agachamento =\ meus dois exercicios preferidos... agora imagina que dó, no meio do ciclo kkkk 30 dias sem... tomara que não façam falta, vou arrochar na flexora e extensora e levantamento stiff pra compensar ;P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...