Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

E hoje, mais um belo dia pra APLICAÇAO HAHAHAHAHAHA, sério gente, to ficando altamente viciado em aplicações :x bem que uns amigos ja haviam me dito que essa porra vicia, e eu não acreditei hahahahaha

 

eu detestava injeção, agora não posso mais falar o mesmo kkkk se pá até o antiinflamatorio vo mandar IM nos delts pra passar a bursite kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@TOPIC

Galera, venho relatar um colateral chatinho, esperado, porém chatinho rsrs

 

OLEOSIDADE DA PELEEEE ta começando essa merda =( mas as espinhas não estão vindo não rsrs, vo me lavar de 30 em 30 min kkk quero ver aparecer espinha nessa porra, ainda mais com minha alimentação que está 90% impecável. 

 

BORA BOORA hj é SEXTA =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO , nego no outro fórum que eu estava relatando é muito chato, que isso, tive que parar meu relato por conta da galera não me deixar em paz, bando de lazarento viu... só sabem criticar , e o pior, ficam procurando coisas pra te criticar a todo segundo rs, nenhum comentário de boa, cansei!

 

tive que desabafar rs 

 

ontem também, fui fazer uma pesquisa de preço de maquinario de cozinha , e na loja o VIADO do atendente que me atendeu sexta passada e havia me prometido me mandar uma lista que eu havia feito ja com os preços, falou que tinha mandado e ficou me enrolando, tentando me enganar kkkk, quase ele leva um supapo na cara de tão puto que eu fiquei ;P perdi ponto no meu TCC por causa desse maldito e ele ainda me pediu pra fazer a lista DE NOVO porque ele tinha perdido, e que me mandaria até hoje... pense, esse tipo de coisa me irrita, hj vou la cuspir na cara dele se ele não me mandar essa lista kkkkkkkk

 

#TREMBORAIVA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, venho relatar um colateral chatinho, esperado, porém chatinho rsrs

 

OLEOSIDADE DA PELEEEE ta começando essa merda =( mas as espinhas não estão vindo não rsrs, vo me lavar de 30 em 30 min kkk quero ver aparecer espinha nessa porra, ainda mais com minha alimentação que está 90% impecável. 

 

BORA BOORA hj é SEXTA =D

ALERTA AMARELO KKKKKKKKK

e eu que apliquei ontem ai fui dormir depois ai tive um pesadelo que tinha saido uma espinha LOL

ja estava querendo desistir kkk

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...