Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

só três coisas que matam o BB , Stress, Drogas recreativas e Diurético... abre o o olho!

ainda bem que eu não uso diuréticos rs. Drogas recreativas eu parei também hehehe, gostava bastante. Só contra o alcool que eu ando lutando tem tempo, mas também to bebendo muito pouco, mas vou cortar assim como eu fiz com cigarro ;P to podendo gastar cm essas coisas nao kkk só minha marijane mesmo que eu não largo 

Postado

ainda bem que eu não uso diuréticos rs. Drogas recreativas eu parei também hehehe, gostava bastante. Só contra o alcool que eu ando lutando tem tempo, mas também to bebendo muito pouco, mas vou cortar assim como eu fiz com cigarro ;P to podendo gastar cm essas coisas nao kkk só minha marijane mesmo que eu não largo 

odeio te dizer isso amigo , mas droga recreativa é uma categoria em que o alcool está localizado...=(

Postado

eu sei rs, e disse que tenho que parar kkk mas ainda bem que eu nao bebo muito mesmo, bebo tão de vez em quando que não lembro a ultima vez antes dessa hehehe ai ja não faz tão mal ;P mas eu vo parar mesmo pq ja deu, prefiro comprar whey que vodka kkk 

Postado

pooorra tava bolado desse dia chegar, agora vou aplicar nos vastos também pra ver como vai ser ;P 

a aplicação em si deve ser bem mais fácil pelo acesso né, mas tomara que não doa kkkk dpois de amanhã eu relato como foi a aplicação no vasto rs

Postado

Mano to com dor no gluteo tambem...

Pensando em mandar no vasto se o outro zoar UHAUHUA

mas nunca apliquei... to meio receoso

eu tb mano, to receoso de ficar doendo depois kk. nos gluteos vem sido tão lindo =( sem dor, nem nada, até pensei que fosse pq agora estou enfiando a agulha mais devagar, e antes eu estava enfiando muito rapido, mas sei lá, vou seguir os conselhos da galera mais experiente e mandar no vasto agora, pensei nos delts mas prefiro no vasto mesmo rsrs.

Postado

@TOPIC

kkk brincadeiras a parte, hoje foi dia de aplicação, mandei no gluteo mesmo, não tive coragem de mandar no vasto ainda, mas foi indolor, acho que foi o negocio de apoiar a agulha mesmo , hj eu enfiei como uma lança kkkk e não doeu, mas vou seguir o conselho e fazer o rodizio, só estou criando coragem pra sentir dor kkkk, pq talvez doa né rs

subi na balança e quase morri agora, 72.6 , EMAGRECI ZEEEELA kkkkkkkkkkk mas minhas medidas continuam as mesmas ;P gordura ta indo embora, trembo ta judiando de mim e da minha gordura kkkkk vo arroxar na proteina e comer muito mais, quero ver o oco agora tb, vou ficar bem do jeito que eu queria mermo hehehe.

tem sido foda seguir a dieta esses ultimos 4 , 5 dias ;P mas vou conseguir acordar cedo, hoje mesmo não consegui sair da cama antes as 11:40 ;P 

bom, hoje é treino de peito, vou estriquinar rsrs , é isso galera, flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...