Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


meu plano sempre foi esse desde o começo mesmo. Eu n queria mandar drogas de mv alta, mas vai ser o jeito e me render kkk, vou pedir pra irmã marombeira rezar pra eu não reter KKKKKKKKKKKKKK 

 

 

o prox ja vou até dar o spoiler KKKK

 

1-12 enan 500mg semana

1-12 bold 500mg semana

1-4 diana 40mg dia 

7-14 masteron 150mg dsdn

8-14 trembolicia 100mg dsdn

1-10 HCG 100ui dsdn (vou optar por essa opção para manter os niveis constantes no sangue, to vendo que minhas bolas as vezes murcham as vezes nao kkkkkk, vou ver se deixando mais constante isso muda, ja li inclusive que é melhor tomar assim )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas eu n perdi medidas não rs, o negocio é que eu n to segurando carbs nao cara. e "seco" não seria a palavra mais indicada, to com 12% de bf :'( , a academia que eu to frequentando agora esta entre as mais tops daqui de bsb, e a avaliação de lá é sinistra ;P eles até comentam sobre os outros métodos mas usam um "mais completo" kkkk que me deixou "mais triste" kkkkkkkkkkkkkkk mas fazer oque, qndo eu chegar mesmo nos 7 de bf, ai esteticamente vou estar feliz demais rsrs. 

 

inclusive, ainda que devagar eu to crescendo rs biceps mesmo ja foram 3cm desde o inicio do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...