Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Só acho que da pra vc cresce limpo nuuuuuuuma boa mesmo com o shape qe ja ta =]

então, mas é a intenção mesmo kkk agora que eu ja sequei , até o final do ciclo eu vo ter secado mais ainda ( ô BELEZA ), ai é só fazer a tpc, e dpois de 1 mes, 1 mes e meio ( dependendo dos exames né ) eu mando outro. Ainda bem que o HCG ajuda na recuperação mais rapida :D ja vou até comprar logo o outro e deixar guardado. 

O foda também vai ser a grana KKKK, esse ciclo ta me rendendo uma boa fossa financeira, larguei o cartão nos suples , mudei de academia, quero ver qndo vou ter grana pra bancar esse ciclo ai que vai ser carissimo ;( #chatiadissimo 

Se o cara fizer um bulk limpo bem feito, depois o cara pode ir secando com uma dieta com defict calorico pequeno até sem anabol e ficar definido, manter a prot alta já segura muita massa na carcaça.

eu ja demoro pra ganhar massa cm anabols, imagina sem ;P 

Postado

Eu gostei viu cara. Confesso que minha dieta não está das melhores, estou cm uns problemas na faculdade e a depre da trembo combaram e la se foi minha linda dieta =( 

trembo é uma droga altamente estética, pra mim, isso vale ouro =) óbvio que eu quero crescer né kkkk mas se eu estiver cm 45 de braço e retido, eu sinceramente preferia voltar a ter 36 e estar do jeito que eu to agora ^^ 

como eu disse ai em cima, sou meio chato cm bf, gosto de definição, pra mim é o que importa num shape numa proporção de 80\20 se comparado à volume rsrs

Postado

Entendi sua visão, a questão é que definição se consegue com outros anabols tbm, quando eu digo que acho o custo beneficio da trembo ruim, quero dizer que com o valor da trembo e um monte de proteção que a pessoa tem que tomar pro ciclo ficar descente (dinheiro pra caralho)

Pode se investir em um ciclo muito bom com outros anabols e ou até dividir em dois ciclo dando um tempo pro corpo se recuperar entende o que eu quis dizer

Mas a sua escolha tbm foi muito boa tanto que o seu shape ta ficando como voce esperava, isso que vale

Postado

No meu prox ciclo provavelmente vou trocar masteron por stano, vou ver como fica o custo x beneficio, porque o masteron é  o dobro do preço né rsrs mas da trembolinda não abro mão kkkk Minhas proximos na lista de most wanted é o GH rs, mas vou esperar mais, até porque eu não sei absolutamente nada sobre GH rs e ainda tenho muitos topicos e artigos para ler antes de formar minha opinião, e a metenolona ( primobolan ), que no caso seria o mais top né dos 3 (stan, masteron primo) só que também é o mais chato de achar e caro =\

Postado

No meu prox ciclo provavelmente vou trocar masteron por stano, vou ver como fica o custo x beneficio, porque o masteron é  o dobro do preço né rsrs mas da trembolinda não abro mão kkkk Minhas proximos na lista de most wanted é o GH rs, mas vou esperar mais, até porque eu não sei absolutamente nada sobre GH rs e ainda tenho muitos topicos e artigos para ler antes de formar minha opinião, e a metenolona ( primobolan ), que no caso seria o mais top né dos 3 (stan, masteron primo) só que também é o mais chato de achar e caro =\

nesse seu proximo ciclo,conversa cmg que consigo pra ti umas coisas legais no preço

Postado

POOOOOOOORRA, ombro esquerdo de novo meio fudido, #chatiado

vou mudar o aquecimento no dia do meu treino A, pq sério, segunda vez já, to ficando bolado com isso. Talvez esteja diretamente relacionado ao fato de eu ter aumentado o peso devido à falta de halteres de 16kg rs, ai catei os de 18 mesmo porque não tinha outro kkkk, dai ja viu né... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...