Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

Só acho que da pra vc cresce limpo nuuuuuuuma boa mesmo com o shape qe ja ta =]

então, mas é a intenção mesmo kkk agora que eu ja sequei , até o final do ciclo eu vo ter secado mais ainda ( ô BELEZA ), ai é só fazer a tpc, e dpois de 1 mes, 1 mes e meio ( dependendo dos exames né ) eu mando outro. Ainda bem que o HCG ajuda na recuperação mais rapida :D ja vou até comprar logo o outro e deixar guardado. 

 

O foda também vai ser a grana KKKK, esse ciclo ta me rendendo uma boa fossa financeira, larguei o cartão nos suples , mudei de academia, quero ver qndo vou ter grana pra bancar esse ciclo ai que vai ser carissimo ;( #chatiadissimo 

 

 

 

 

 

Se o cara fizer um bulk limpo bem feito, depois o cara pode ir secando com uma dieta com defict calorico pequeno até sem anabol e ficar definido, manter a prot alta já segura muita massa na carcaça.

eu ja demoro pra ganhar massa cm anabols, imagina sem ;P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então cara, ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré. Essa é a triste realidade

 

Sinta-se feliz, foda é ser endomorfo, um churrasquinho de domingo e já fica uma baleia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

apesar de ver todos os resultados, acho o custo beneficio da trembo ruim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei viu cara. Confesso que minha dieta não está das melhores, estou cm uns problemas na faculdade e a depre da trembo combaram e la se foi minha linda dieta =( 

 

trembo é uma droga altamente estética, pra mim, isso vale ouro =) óbvio que eu quero crescer né kkkk mas se eu estiver cm 45 de braço e retido, eu sinceramente preferia voltar a ter 36 e estar do jeito que eu to agora ^^ 

 

como eu disse ai em cima, sou meio chato cm bf, gosto de definição, pra mim é o que importa num shape numa proporção de 80\20 se comparado à volume rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sua visão, a questão é que definição se consegue com outros anabols tbm, quando eu digo que acho o custo beneficio da trembo ruim, quero dizer que com o valor da trembo e um monte de proteção que a pessoa tem que tomar pro ciclo ficar descente (dinheiro pra caralho)

 

Pode se investir em um ciclo muito bom com outros anabols e ou até dividir em dois ciclo dando um tempo pro corpo se recuperar entende o que eu quis dizer

 

Mas a sua escolha tbm foi muito boa tanto que o seu shape ta ficando como voce esperava, isso que vale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu prox ciclo provavelmente vou trocar masteron por stano, vou ver como fica o custo x beneficio, porque o masteron é  o dobro do preço né rsrs mas da trembolinda não abro mão kkkk Minhas proximos na lista de most wanted é o GH rs, mas vou esperar mais, até porque eu não sei absolutamente nada sobre GH rs e ainda tenho muitos topicos e artigos para ler antes de formar minha opinião, e a metenolona ( primobolan ), que no caso seria o mais top né dos 3 (stan, masteron primo) só que também é o mais chato de achar e caro =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu prox ciclo provavelmente vou trocar masteron por stano, vou ver como fica o custo x beneficio, porque o masteron é  o dobro do preço né rsrs mas da trembolinda não abro mão kkkk Minhas proximos na lista de most wanted é o GH rs, mas vou esperar mais, até porque eu não sei absolutamente nada sobre GH rs e ainda tenho muitos topicos e artigos para ler antes de formar minha opinião, e a metenolona ( primobolan ), que no caso seria o mais top né dos 3 (stan, masteron primo) só que também é o mais chato de achar e caro =\

 

nesse seu proximo ciclo,conversa cmg que consigo pra ti umas coisas legais no preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOOOOOOORRA, ombro esquerdo de novo meio fudido, #chatiado

 

vou mudar o aquecimento no dia do meu treino A, pq sério, segunda vez já, to ficando bolado com isso. Talvez esteja diretamente relacionado ao fato de eu ter aumentado o peso devido à falta de halteres de 16kg rs, ai catei os de 18 mesmo porque não tinha outro kkkk, dai ja viu né... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...