Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

QUE NADA

ESSA FOTO AI SE TEM ISSO DE BÍCEPS NUNCA...-.-''

SÓ SE TIVER COM UMA QUALIDADE RUIM...

 

Claro que da.

Sob anabolizantes claro que é possivel.

 

Agora natural nao.

 

TEM COMO SIM NATURAL! NESSE TAMANHO SIM... QUANTO MAIOR SEU BRAÇO, MAIS DIFÍCIL DE GANHAR, É COMO SE PEGASSE UM ROLO DE LINHA E FOSSE ENROLANDO UM FIO QUANDO ELE ESTIVER GRANDE VAI PRECISAR DE UMA QUANTIDADE MAIOR DE FIO PARA AUMENTAR O RAIO... MÁS NESSA NUMERAÇÃO DE 34, 33,5 ... NÃO É DIFÍCIL PASSAR PRO 37 NATURAL!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ta bom olho de fita métrica. mas vc n parece entender muito do que vc fala nao cara ;P como minha fascia ainda não está alargada, ela faz pressão contra o musculo tornando mais difícil de crescer. agora, passar de 34 pra 37 de braço natural não é difícil? kkk fala sério mano

 

acho que vc deve estar entendendo alguma coisa errada nessa coisa toda cara. essa sua explicação p mim n bate em nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE NADA

ESSA FOTO AI SE TEM ISSO DE BÍCEPS NUNCA...-.-''

SÓ SE TIVER COM UMA QUALIDADE RUIM...

 

 

TEM COMO SIM NATURAL! NESSE TAMANHO SIM... QUANTO MAIOR SEU BRAÇO, MAIS DIFÍCIL DE GANHAR, É COMO SE PEGASSE UM ROLO DE LINHA E FOSSE ENROLANDO UM FIO QUANDO ELE ESTIVER GRANDE VAI PRECISAR DE UMA QUANTIDADE MAIOR DE FIO PARA AUMENTAR O RAIO... MÁS NESSA NUMERAÇÃO DE 34, 33,5 ... NÃO É DIFÍCIL PASSAR PRO 37 NATURAL!...

E outra meu jovem, você já teve uma visita indesejada no meu tópico que eu não gostei, porque vc ta fazendo de novo? Eu por um acaso fico te chamando de frango no teu topico? Falando como é "Boa" a sua diéta com um cookie de pos treino e purê de batatas no almoço? Não né? Então eu agradeceria super feliz da vida se você me fizesse o favor de não comentar mais nada, quer ver o relato? Veja calado , ou então participa numa boa igual todo mundo mano. E com esse seu peso ai, duvido que vc tenha 37 de braço cm 71k e 1.85 de altura kkkkkkk Bons ganhos amigo frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuhasuash porra mas eu me irrito assim nem precisa de trembolona não, esse bixo ja veio aqui no meu topico, no principio e ficou me tirando, vem de novo falar merda e quer que eu seja uma pessoa educada com ele? kkk fala sério, um verdadeiro frangão lixo, que n tem nem a relação altura/peso normal, vindo me encher o saco? fala serio kkk nem precisava da trembolona pra eu ficar com raiva rs

 

@topic

 

apliquei ontem 1ml de cut palm e 1ml de propi, falei antes né aumentei a dose de testo um pouco pra não cair em homeostase. Trembolicia ta acabando =( o bujao quase vazio ta me dando vontade de chorar kkkk 

 

até hoje não criei a coragem pra aplicar no vasto ;P continuo teimando no gluteo, tomara que não de merda ;P mas aquele lance lá da dor que eu relatei, era porque estava encostando a agulha na pele primeiro e enfiando depois, eu sinto menos dor se fizer como um dardo rs, de uma vez implacavelmente kkkkkk

 

colaterais? nenhum, fora calor extremo e minhas bolas que ficam nesse cabo de guerra constante com o HCG, trembolona realmente é muito foda pro eixo, n fiz exame nenhum até agora pra ver como está ( dei mole ;P  trembopreguicinha ) mas essa semana certeza que eu agilizo ai uns exames, ai posto o resultado pra rapeize dar um confere tb. ACHO, só acho, que começou uma leve sensibilidade nos mamilos, mas a trembo ta acabando mesmo, vou ver, se não aumentar eu n vo mandar tamox nao, porque ainda tem algumas semanas com masteron, dai ele segura a onda da prolac. 

 

no mais, bora bora ;D sempre (ou quase) de bom humor e sorrindo pra vida hihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui ta falando besteira, eu até compartilho da idéia que o cara falou que é possivel chegar a 37 e até mais natural, se é facil ou não já é outra conversa.

 

Mas acho que a questão é como dizer isso, até por que isso é um relato, passamos um pouco da nossa opiniao aqui mas a opção final é de cada um, e acho que devemos respeitar qualquer tipo de relato, afinal a intenção do relato é dividir a experiencia com anabols, treino, dieta e afins, e não um ficar tacando o pau no outro dizendo quem ta certo ou errado

 

Com respeito tudo fica mais facil

 

 

Bora fica giga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui ta falando besteira, eu até compartilho da idéia que o cara falou que é possivel chegar a 37 e até mais natural, se é facil ou não já é outra conversa.

 

Mas acho que a questão é como dizer isso, até por que isso é um relato, passamos um pouco da nossa opiniao aqui mas a opção final é de cada um, e acho que devemos respeitar qualquer tipo de relato, afinal a intenção do relato é dividir a experiencia com anabols, treino, dieta e afins, e não um ficar tacando o pau no outro dizendo quem ta certo ou errado

 

Com respeito tudo fica mais facil

 

 

Bora fica giga!

concordo 110% com você cara =) eu n disse que é impossivel chegar "al naturale" nos 37 kkk, claro que não, é totalmente possivel, mas em 2 meses como ele falou, naturalmente só injetando óleo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o brother ai de cima.

O cara ta relatando pra gente.. falando dos colaterais, do crescimento fisico e outras coisas muito importantes.

 

Tem gente que vem criticar e nada mais além disso. Enfim, continua postando ai que estaremos acompanhando!!

isso mesmo, eu n vo parar de postar n, inclusive gosto de criticas pois são nelas que agente vai buscando conhecimento pra crescer , tanto fisicamente quanto mentalmente. Como ja disse varias vezes, eu estou longe de ser o dono da verdade kkkk e aprender nunca é demais. Sou viciado em conhecimento=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...