Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


Gente, fiz um pedido na Health Designes (loja de suple da gringa MUITO barata) e realmente funciona e chega, minha prot. de absorção lenta foi taxada pq é de 5lbs , dei mole devia ter comprado no max 1kg como diz nesses sites ai que ensinam a importar rs, mas de todo caso vale muito a pena, amanhã vou lá nos correios tirar e vou falar quanto foi a taxa exatamente pra saber qual foi o valor total do produto. 

 

Demora cerca de 1 mes pra chegar, é só se planejar e ser feliz comprando suples à 1/3 do preço aqui no brasil.

 

http://www.healthdesigns.com/

 

BOAS COMPRAS MAROMBAS ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compro direto a gringa tem um bom tempo q nao compro suple no brasil cara so respeita ate 49doletas q dificilmente voce vai ser taxado eu sempre compro ontem mesmo chego um whey da gold startd ja passei pra frente vendi ganhei 80 reais em sima do whey vende em 2 pro parceiro da academia

 

importei tbm ums  4 ph ta pra chega 4 h-stane ja ta tudo vendido so falta chega 200 pilas cada eu paguei 105 dolas nos 4 ou seja lucro de 600 reais muiito foda vo faser meu ciclin top so vendendo suplemento kk

 

site dos ph q comprei vo deixa ai pq quem sabe voceis nao compra e levata uma grana pra compra aes e relata pra nois  ^^

 

melhor site pra compra ph e http://www.supplementedge.com/

 

eles so declarao la em baixo tipo uma compra de 100 dolas eles declara 18 dola so ai e de boa flw galera fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim lembrando eu nao uso whey so vendo nunnka gostei custo x do whey so mais vende o whey e ir no atacadao e compra de frango sempre  fasso asim nao tomo whey minha suplementaçao e so q gasto e com glutamina bcaa creatina e um bom multi vitamin tipo optimen e vitamina c somente o resto eu compro comer pra comer 

 

 

existe caseina melhor doque 15 claras de ovo mais 2 colheres de azeite antes de dormi nao existe xD HEHE VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim lembrando eu nao uso whey so vendo nunnka gostei custo x do whey so mais vende o whey e ir no atacadao e compra de frango sempre  fasso asim nao tomo whey minha suplementaçao e so q gasto e com glutamina bcaa creatina e um bom multi vitamin tipo optimen e vitamina c somente o resto eu compro comer pra comer 

 

 

existe caseina melhor doque 15 claras de ovo mais 2 colheres de azeite antes de dormi nao existe xD HEHE VLW

po cara, tenho que discordar de você rs. O whey pode não ser indispensavel, mas ele ajuda e muito, pois é aquela velha história, ele é absorvido muito mais rapido que o frango, e no pós treino vc precisa disso pra reconstrução muscular e evitar cataboliizar.  

E a caseina, porra, como não mano? a clara de ovo é bacana, mas vc termina de absorver após 3h de ingerida. E as outras 5h que vc esta dormindo? hehehe caseina demora mais, 7h em média, então vale a pena para n catabolizar durante o sono rs. Claro que não substituí uma alimentação saudável, mas como vc tb compra pela gringa e sabe dos esquemas, vale a pena demais manin rs, pq se for pra comprar aqui pelo brasil, estou contigo, prefiro comer frango kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA, MALDITA RECEITA FEDERAL DOS INFERNOS, BANDO DE PREGUIÇOSO QUE NAO TRABALHA, essa porra chegou aqui com a nota valendo 36 dolares e sabe quanto esses merdas cobraram pelo imposto? 140 reais, como se a nota fosse de 100 dolares ... to indiguinado, vou precisar abrir um processo pra reaver minha grana E SE eu reaver, se ela não ficar de CREDITO pra futuras taxas que eu precisar pagar... nossa, sério, esse Brasil n vai pra frente por coisas como essa, a nota estava colada no produto, SE ELES TIVESSEM PELO MENOS OLHADO não teriam cometido um erro tão idiota... como 60% de 32 dolares viram 140 reais? 

 

=( to #chateado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah galera esse negocio de whey absorvido mais rapido ou caseina antes de dormir ja foi quebrado ha muito tempo... Parece ate que vcs nao estao lendo o topico do gh15, o que os fisiculturistas poe para dentro é comida e nem é de 3 em 3 horas não, é comida para caramba... Se nem fisiculturista faz isso, pq nos temos que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...