Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

Ah galera esse negocio de whey absorvido mais rapido ou caseina antes de dormir ja foi quebrado ha muito tempo... Parece ate que vcs nao estao lendo o topico do gh15, o que os fisiculturistas poe para dentro é comida e nem é de 3 em 3 horas não, é comida para caramba... Se nem fisiculturista faz isso, pq nos temos que fazer?

eu prefiro seguir opiniões cientificas ippo =)

 

Pelo que eu sei, esse GH15 é só mais um usuário de fórum que se disse competidor de fisiculturismo, abriu um forum e fala um bocado de coisas. Quando sair uma pesquisa cientifica falando que whey é balela, provavelmente eu vou ler bastante sobre o assunto até querer largar ele de mão, enquanto isso, sim eu vou continuar tomando e me alimentando , porque se vc usa o suplemento de forma correta , para COMPLEMENTAR a alimentação, ele ajuda sim e muito  ;P 

 

 

 

q foda Mano, mas era o q? suplemento? de qual site? e qual o metodo de envio? 

Proteina time release da dymatize. DHL o método de envio, e foi pela Health Designs. Eu dei mole, comprei a de 2k e pouco... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Também não creio muito nessa coisa de rapida e lenta absorção kkkk tanto com whey ou comendo tem resultados iguais... e como prefiro comer mando whey só em vitaminas mesmo kkk

minha alimentação tb é de boa, eu como mais proteina solida do que bebo na real, passo o dia comendo ovos e carne, frango, peixe rs

 

muita gente simplesmente , porque ta com uma ótima proteina, uma ótima caseina, ótimos suples, enfim, não comem direito, vivem de sanduiche de queijo com presunto e reclamam que não crescem querendo que o suplemento faça milagre.Mas como eu disse antes, se o suplemento for pra complementar a dieta, não vejo porque não usar , ainda mais conseguindo num preço bom ^^ 

 

Agora, essa de rapida e lenta absorção, isso é ciência cara, contra fatos não há argumentos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha alimentação tb é de boa, eu como mais proteina solida do que bebo na real, passo o dia comendo ovos e carne, frango, peixe rs

 

muita gente simplesmente , porque ta com uma ótima proteina, uma ótima caseina, ótimos suples, enfim, não comem direito, vivem de sanduiche de queijo com presunto e reclamam que não crescem querendo que o suplemento faça milagre.Mas como eu disse antes, se o suplemento for pra complementar a dieta, não vejo porque não usar , ainda mais conseguindo num preço bom ^^ 

 

Agora, essa de rapida e lenta absorção, isso é ciência cara, contra fatos não há argumentos ^^

To falando em ajudar na parte de crescimento muscular entende? Depois do treino a uma janela que fica aberta de 24 a 48h para reconstituir essas fibras se não me engano, então tanto faz se depois do treino tu manda um shake ou uma comida solida, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que se discute nao é a questao da velocidade de absorçao, isso todo mundo sabe q whey tem, mas qual a vantagem disso? Já que nosso corpo ainda tah usando os nutrientes das refeiçoes anteriores... nao tem necessidade de correr pra tomar whey no post treino :P

 

mas isso eh questao pra outro topico, vamos seguir com o relato hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que se discute nao é a questao da velocidade de absorçao, isso todo mundo sabe q whey tem, mas qual a vantagem disso? Já que nosso corpo ainda tah usando os nutrientes das refeiçoes anteriores... nao tem necessidade de correr pra tomar whey no post treino tongue.png

 

mas isso eh questao pra outro topico, vamos seguir com o relato hehe

mas também ja pensei em inverter e tomar o whey antes por conta disso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM QUESTAO DO WHEY EU PENSO ASIM PARCEIRO SE TEM DINHEIRO PRA MANDA 4 SCOPS POR DIA E VALIDO MAIS EU NAO DEIXO DE COMPRA 8 KILOS DE FILE DE FRANGO PRA COMPRA UM WHEY E TOMAR SO NO POS SE EU FOSSE TOMA  WHEY EU IA TOMA TOMANDO XD

 

EU VEJO WHEY PROTEIN COMO UM CONFORTO E IGUAL DINHEIRO DINHEIRO TRAZ COMFORTO TIPO DIGAMOS ASIM COMER 400 GRAMAS DE FILE DE FRANGO TIPO DEMORA E VOCE MASTIGA PRA CARAI JA 4 SCOP DE WHEY VOCE DA UM GOLE E JAERA ENTENDEU EU VEJO MAIS COMO CONFORTO ENTAO DIGAMOS Q TIPO EU NAO TENHO  CONDIÇOES DE BANCA 4 5 SCOPS DE WHHEY POR DIA E PRA COMPRA NACIONALL NAO COMPRO

 

ENTAO VELHO TACO FRANGO E OVO DIGAMOS Q E TENSO  COMER 1KILO E 300 GRAASS POR DIA TEM DIA Q COMO 1 KILO E MEIO QUANDO EU TIVER CICLANDO PODE TER CERTEZA Q VO TACA 2 KILO POR DIA

 

PRO C TER NOÇAO VEI JA ACORDO DE MANHA COMENDO FRANGO CAFE DA MANHA E 300 GRAMAS DE MANDIOCA 400 GRAMAS  DE FRANGO

 

E SEMPRE TENTO COMER O MAXIMO Q POSSO TBM NAO CREIO NESSA DE 3 EM 3 HORAS EU COMO ATE CONSEGUIR MEU MACROS ISSO POSSO COMER EM 5 REFEIÇAO 2 3 6 VAI DEPENDE DO MEU ESTOMAGO 

 

E ISSO EU AXO ISSO AGORA Q E XATO E FASER DIETA ASIM PRICIPALMENTE QUEM ERA OBESO Q NEM EU MAIS PO TO COM DETERMINAÇAO VELHO EM CONSEGUIR ENTAO SEMPRE FOCO NA MENTE E PRONTO EU CONSIGO COMER 

 

E QUE NEM O SARDINHA FALA TIRA 3000 KAL DE LIXO E FACIN AGORA TIRA 3000 KAL DE FILE DE PEITO DE FRANGO E BATATA DOCE O CAMINHO E LENTO KKK

 

 

SIM IA ESQUECENDO DESDE COMERCEI COMER ASIM QUALIDADE TA FICANDO CADA VEZ MELHOR SO USO CARBO DE ALTO INDICE GLICEMICO NO POS PQ ASIM OLHA COMO E MEU POS TREINO

 

40 GRAMAS DE DEXTOSE 10 GRAMAS DE GLUTA 5 DE CREATINA E 5 DE BCAA

 

PQ ASIM COMO EU VENHO COMENDO FRANGO DESDE MANHA  EM QUANTIDADE ALTA VELHO EU TO CHEIO DE PROTEINA ENTAO NO POS TREINO SO PRECIDO DE UM ESTIMULO DA INSULA PRA JOGA PRA DENTRO AS PROTEINA AI PRONTO TACCO CARBO ALTO INDICE GLICEMICO E GLUTA BCAA E CREATINA 

 

E VELHO TO TENDO RESULTADO EU COMERCEI COMER ASIM FAZ 1 MES E UMS 20 DIAS CERTINNHO SEM VACILA SEM NADA  EU COMERCEI ELA COM 91 KILOS COM 39 DE BRAÇO CINTURA 92 HOJE TO COM 40 DE BRAÇO  E CINTURA 89   E QUALIDADE MELHORANDO PAKAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM QUESTAO DO WHEY EU PENSO ASIM PARCEIRO SE TEM DINHEIRO PRA MANDA 4 SCOPS POR DIA E VALIDO MAIS EU NAO DEIXO DE COMPRA 8 KILOS DE FILE DE FRANGO PRA COMPRA UM WHEY E TOMAR SO NO POS SE EU FOSSE TOMA  WHEY EU IA TOMA TOMANDO XD

 

EU VEJO WHEY PROTEIN COMO UM CONFORTO E IGUAL DINHEIRO DINHEIRO TRAZ COMFORTO TIPO DIGAMOS ASIM COMER 400 GRAMAS DE FILE DE FRANGO TIPO DEMORA E VOCE MASTIGA PRA CARAI JA 4 SCOP DE WHEY VOCE DA UM GOLE E JAERA ENTENDEU EU VEJO MAIS COMO CONFORTO ENTAO DIGAMOS Q TIPO EU NAO TENHO  CONDIÇOES DE BANCA 4 5 SCOPS DE WHHEY POR DIA E PRA COMPRA NACIONALL NAO COMPRO

 

ENTAO VELHO TACO FRANGO E OVO DIGAMOS Q E TENSO  COMER 1KILO E 300 GRAASS POR DIA TEM DIA Q COMO 1 KILO E MEIO QUANDO EU TIVER CICLANDO PODE TER CERTEZA Q VO TACA 2 KILO POR DIA

 

PRO C TER NOÇAO VEI JA ACORDO DE MANHA COMENDO FRANGO CAFE DA MANHA E 300 GRAMAS DE MANDIOCA 400 GRAMAS  DE FRANGO

 

E SEMPRE TENTO COMER O MAXIMO Q POSSO TBM NAO CREIO NESSA DE 3 EM 3 HORAS EU COMO ATE CONSEGUIR MEU MACROS ISSO POSSO COMER EM 5 REFEIÇAO 2 3 6 VAI DEPENDE DO MEU ESTOMAGO 

 

E ISSO EU AXO ISSO AGORA Q E XATO E FASER DIETA ASIM PRICIPALMENTE QUEM ERA OBESO Q NEM EU MAIS PO TO COM DETERMINAÇAO VELHO EM CONSEGUIR ENTAO SEMPRE FOCO NA MENTE E PRONTO EU CONSIGO COMER 

 

E QUE NEM O SARDINHA FALA TIRA 3000 KAL DE LIXO E FACIN AGORA TIRA 3000 KAL DE FILE DE PEITO DE FRANGO E BATATA DOCE O CAMINHO E LENTO KKK

 

 

SIM IA ESQUECENDO DESDE COMERCEI COMER ASIM QUALIDADE TA FICANDO CADA VEZ MELHOR SO USO CARBO DE ALTO INDICE GLICEMICO NO POS PQ ASIM OLHA COMO E MEU POS TREINO

 

40 GRAMAS DE DEXTOSE 10 GRAMAS DE GLUTA 5 DE CREATINA E 5 DE BCAA

 

PQ ASIM COMO EU VENHO COMENDO FRANGO DESDE MANHA  EM QUANTIDADE ALTA VELHO EU TO CHEIO DE PROTEINA ENTAO NO POS TREINO SO PRECIDO DE UM ESTIMULO DA INSULA PRA JOGA PRA DENTRO AS PROTEINA AI PRONTO TACCO CARBO ALTO INDICE GLICEMICO E GLUTA BCAA E CREATINA 

 

E VELHO TO TENDO RESULTADO EU COMERCEI COMER ASIM FAZ 1 MES E UMS 20 DIAS CERTINNHO SEM VACILA SEM NADA  EU COMERCEI ELA COM 91 KILOS COM 39 DE BRAÇO CINTURA 92 HOJE TO COM 40 DE BRAÇO  E CINTURA 89   E QUALIDADE MELHORANDO PAKAS

mas é isso mesmo velho, compartilho da tua opinião, whey e suplementos em geral são o conforto que o dinheiro pode te trazer, JAMAIS eles vão substituir frango, carne, ovo, peixe e uma dieta massa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IDEM

o unico ciclo q eu fiz foi de oxandrolona e olha que é uma droga de baixa indicidencia

DEU ESPINHA PRA CARAIO

 

entao mas eu to usando remedio de espinha e talz pra dar uma segurada, foda q ele é controlado e eu to com pouco aqui. se eu tivesse com mais mandaria um ciclo mais forte. mas pergunta pra ele qual é cara, quero ver se é o mesmo hehe

Tae, na adolescência eu usava azitromicina, pra fikr só com os cravos sem eles inflamarem e iso gel, isso mais lavar o rosto no mínimo 4 vezes ao dia com sabonete de enxofre x.x funcionava bem demais *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...