Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Squat

Post Destacado

Postado

Se for por prolactina, o IA ou serms não resolve diretamente, o que resolveria diretamente era o dostinex... Agora é bom vc tomar o quanto antes nem que seja o tamox, se não resolver vc vai de dostinex..

Ippo, pq nesse caso o dostinex seria melhor que um IA como Letrozol e Anastrazol?

• Respostas 599
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é eu fiz os exames agora, vou esperar sair o resultado, pq se for a prolac vou comprar o dostinex ou parlodel. Alguem ja fez uso ou ouviu falar sobre o Parlodel? O parlodel é pra diminuir tb a prolactina, só que custa 1/10 do preço do dostinex rsrs

Postado

• Tratamento da doença de Parkinson; 
• Tratamento de estados hiperprolactinêmicos patológicos incluindo amenorréia, infertilidade feminina e hipogonadismo; 
• Tratamento de pacientes com adenomas que secretam prolactina; 
• Acromegalia.
Acabei de ler isso kk

Postado

Bom, tenho uma dúvida mas acho que é assim mesmo que procede, como estão acabando as aplicações da trembolicia ;D, acho que o próprio masteron vai cessar (diminuir pelo menos) essa prolactina, não é ? Faltam 2 ou 3 aplicações., não sei ao certo porque to achando que vai acabar 1 antes, ou veio menos 1ml no produto ou foi perda mesmo na seringa, aqueles restinhos que sobram rs ou eu acabei aplicando + de 1ml algumas vezes, enfim. 

O que acham? O resultado dos exames sai amanhã provavelmente, por isso n comprei nada ainda ( com o maior cagaço do mundo ;p ) A sensibilidade nao aumentou e tb não houveram alterações no mamilo nem no peito, ainda não começaram a virar seios kkkkk

vlw pelo apoio galera =)

Postado

CARALHOOOOOOOOOOOOOO APLICAÇÃO DE HCG ARDE DEMAIS PORRAAAAAA SE FUDER 

OLHA, inclusive, essa sensibilidade pode ser do HCG aromatizando, essa "merdinha" aromatiza também ;P vou esperar os exames pra ter certeza do que fazer, eu to mais duro que piru de concreto e comprar algo que eu não preciso vai ser foda kkkkkkk, tomara que 1 dia não mude muito o quadro de sensibilidade

Postado

Tomara que não seja pela prolac ;P mas se for tb, PARLODEL nela kkkk

por isso vou esperar os exames, 1 dia CREIO eu que não vá fazer diferença tão significativa, até pq não tive nenhuma mudança nas teta mesmo. 

amanhã eu posto os resultados dos exames pra galera dar um look

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...