Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


OU ENTAO ERA PRA VOCE TER JOGADO PELOMENOS 10MG DE TAMOX POR DIA NERA MAIS AXO Q FOI PQ VOCE TAVA CONFIANTE NO MASTERON SE MEU CICLO TIVESSE MASTERON TBM NAO COLOCARIA TAMOX OU UM INIBIDOR DE ARAMATAZE MAIS VENDO SEU RELATO AGORA AXO QUE QUANDO FOR CICLA 

 

NO LUGA DO MASTERON COLOCO BOLD E PROTEÇOES JAERA HEHE VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU ENTAO ERA PRA VOCE TER JOGADO PELOMENOS 10MG DE TAMOX POR DIA NERA MAIS AXO Q FOI PQ VOCE TAVA CONFIANTE NO MASTERON SE MEU CICLO TIVESSE MASTERON TBM NAO COLOCARIA TAMOX OU UM INIBIDOR DE ARAMATAZE MAIS VENDO SEU RELATO AGORA AXO QUE QUANDO FOR CICLA 

 

NO LUGA DO MASTERON COLOCO BOLD E PROTEÇOES JAERA HEHE VLW

mano, agente só toma remédio se houver necessidade, eu pelo menos penso assim, como vc não acorda de uma noite no outro dia com seios tamanho 56, da pra perceber quando começa sensibilidade se o cara é atento que nem eu kk que fica se olhando no espelho, vendo se tem caroço, qlqr merda, ai eu passando a mao nos mamilos senti que tava "diferente", ai ja fiz foi o exame pra saber oque é ^^ 

 

acho que em ciclo nenhum vc pode prever que realmente vá acontecer "tal" colateral e ja tomar o remédio antes, até pq eu podia ter ido lá e comprado um tamox e tomado, mas se fosse por prolactina não ia adiantar, entende? igual se eu comprar um dostinex e for por causas estrogênicas, ai tb vou ter gasto meu dinheiro a toa. 

 

 

TNC dessa sensibilidade né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas antes toma um remedin e passa doq fica de tetinha HAUAHUA tongue.png

9dade, vou comprar essa porra amanhã dpois de fazer o exame de cortisol, que eu não pude fazer hj, não sabia que precisava ser as 7 da manhã e ficar lá esperando 30 min pra fazer o exame kkk estranho né? 

mas pode ter certeza, outro ciclo que eu fizer, vou guardar ja pelo menos a grana de comprar o Parlodel ou o Dostinex já guardadinha kkkk, só não compro o remédio que vai que eu nunca precise né kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ippo, pq nesse caso o dostinex seria melhor que um IA como Letrozol e Anastrazol?

 

Pq o IA evita a gineco pela aromatização das drogas, ou seja, quando vc esta em ciclo o corpo fica querendo transformar a testosterona livre em estrogenio (hormonio feminino)... Mais se a gineco vem da prolactina, ai é uma via diferente, é outro hormonio feminino que está desregulado e consequentemente o SERMS ou o IA, não funcionem tão diretamente para combate-lo...

 

Squat, o Stano ajuda um pouco msm, mais não é mta coisa não, mais seguro seria o dostinex, tu ja sabe qt tempo vai levar para sair o resultado dos exames? Sobre o Parlodel, funciona sim, é bromocriptina, um dos que combatem a prolactina, a cabergolina seria o outro mais conhecido como dostinex..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o IA evita a gineco pela aromatização das drogas, ou seja, quando vc esta em ciclo o corpo fica querendo transformar a testosterona livre em estrogenio (hormonio feminino)... Mais se a gineco vem da prolactina, ai é uma via diferente, é outro hormonio feminino que está desregulado e consequentemente o SERMS ou o IA, não funcionem tão diretamente para combate-lo...

 

Squat, o Stano ajuda um pouco msm, mais não é mta coisa não, mais seguro seria o dostinex, tu ja sabe qt tempo vai levar para sair o resultado dos exames? Sobre o Parlodel, funciona sim, é bromocriptina, um dos que combatem a prolactina, a cabergolina seria o outro mais conhecido como dostinex..

vlw pela visita man =)

 

sim, amanhã de manhã cedo espero ja estar com eles em mãos, 1 dia util pra ficar pronto hehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai manja das putarias químicas dos exames?kKKK

 

Não saíram todos os resultados, mas ja se foram alguns importantes

 

Testo total : 1040.8 ng/dL (achei meio baixa, mas como o propionato não acumula né, sei lá, tinha 1 dia da aplicação, colhi ontem , apliquei 100mg anti-ontem)

 

Prolac: 8.42 ng/ml ( AROMATIZAÇAO NAO È POR PROLAC \o/ )

 

Estradiol E2 - 60.13 pg/ml (pois é, acho que é pelo estrogeno mesmo ;P vou comprar tamox, apesar de que esse valor não ta alto, masculino vai até 39.8 MAS meu ultimo exame deu 68.42 e eu não senti sensibilidade, vai saber né...)

 

T3 - 83.87ng/dl (sem comentários, não sei oque falar kkkk valores comuns "eutiroidianos" 60 a 181 )

 

T4 - 6.3 mcg/dl (3.2 a 12.6 valores normais )

 

TSH - 1,21 uUI/ML ( eixo suprimido , nem tanto mas está , valores normais 0.35 a 5.50)

 

TGP e TGO - 30 e 34 u/L respectivamente ( valores lindos ;D 10 a 49 e 13 a 35 valores normais respectivamente)

 

Então, em vista disso, como suspeitei, TAMOX nos peitinhos né?

 

vlw gente =) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...