Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Squat

Post Destacado

• Respostas 599
  • Criado
  • Última resposta
Postado

EITA eu descobri quando foi que começou a aromatizar, comecei a sentir sensibilidade DEPOIS que eu resolvi aumentar a testo, e mandei 1ml de cut+ 1ml de propi (200mg/ml) no inicio da semana. 

Aumentou a testo, ai o maldito estrogeno teve que subir pra acompanhar ;P que zinca hein kk

Postado

So pode ser o estrogenio msm, manda tamox que deve resolver...

Sobre a testo é normal, propionato tem a mv muito curta e vc ta usando so 100mg dsdn, isso da 300 ou 400mg por semana fora que metade disso ai sai durante 3 a 4 dias...

Postado

nesse caso,qual IA seria bom?

NESSE caso em especifico, como o estrogeno não esta TÃO alto, tamox resolve mano. IA nunca vai ser mto legal pro ciclo ;P nosso corpo precisa de estrogeno pra crescer tb, e o IA inibe né... quase que 100%, ai atrapalha nos ganhos.  Vo começar cm tamox 10mg por dia pra ver se cessa, se não aumento a dose, até pq nem ta doendo muito e tb n mudou nada esteticamente, então é por prevenção mesmo hihihi

Postado

@TOPIC

RELATANDO biggrin.png

hj apliquei no vasto, tomei coragem e apliquei rs, foi cm agulha menor ( uma unica seringa que veio errada sei lá porque, ja mandei na perna ) 25x7 hihi

indolor, graças a deus. 

Postado

RELATANDO biggrin.png

hj apliquei no vasto, tomei coragem e apliquei rs, foi cm agulha menor ( uma unica seringa que veio errada sei lá porque, ja mandei na perna ) 25x7 hihi

indolor, graças a deus. 

Qdo for ciclar pretendo fazer assim, 25x7 no vasto

Postado

pô, na nádega fica meio chato mesmo pra aplicar, mas pelo menos pra mim, é mais fácil assim: mão esquerda na nadega esquerda, mão direita na nadega esqueda,  não tem como ser ao contrario como ja vi gente ensinando, a menos que vc seja o homem ou mulher minhoca kkk sem coluna vertebral ;P eu faço deitado na cama, fica mais facil tb. 

agora, no vasto é de boa demais, mas no gluteo é mais tranquilo eu acho rs, pq ai realmente não tem como doer, apesar de que, drogas Pure Anabolics não doem pra aplicar nem no pós, só as primeiras aplicações. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...