Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu no meu ultimo ciclo,fiz TPC só com Indux/Clomid

mas realmente da ultrafarma ta com os preços muito bons.

entao quer dizer que o TAMOX serve tanto pra uma gineco intra-ciclo quando só na TPC?

e pra manipular ow Squat,tu tem um preço ja em maos?

Postado

eu no meu ultimo ciclo,fiz TPC só com Indux/Clomid

mas realmente da ultrafarma ta com os preços muito bons.

entao quer dizer que o TAMOX serve tanto pra uma gineco intra-ciclo quando só na TPC?

e pra manipular ow Squat,tu tem um preço ja em maos?

O tamox ajuda bastante em gineco intraciclo se for por aromatização de alguma droga, não é a msm coisa de um IA, mais ajuda bastante sim..

Postado

caraca,eu ainda nao intendo nada sobre aromatização por estrogenio,prolac.,pq o ciclo de gh tem que ter insulina,como se faz ciclos de gh.

mas aqui não é o lugar para debater isso.

voltando ao topic. 

Vamo acabar com essas futuras tetinhas hein!

cara,no meu ultimo ciclo,fiz apenas com enantato,comecei a sentir uma sensibilidade e ate mesmo um nodulozinho no peito,que nos dias de terça e quinta,se nao me engano,que eram os dias apos a aplicação de 300mg/enantato,eles cresciam,as vezes doiam um pouco. mas começaram a aparecer no meio do ciclo,nao tomei nada,pq eles ficavam aumentando e diminuindo ¬¬ fiquei preocupado,mas no final,o ciclo acabou,comecei e terminei a TPC com INDUX e ele diminui bastante,hoje,depois de meses,nao tem. TEEEEEEM um pouquinho,muito pouquinho,mas isso foi pq ja fui obeso,tive gineco na adolescencia e bla bla bla. pra saber mais informações taí o link do meu ciclo 

Postado

caraca,eu ainda nao intendo nada sobre aromatização por estrogenio,prolac.,pq o ciclo de gh tem que ter insulina,como se faz ciclos de gh.

mas aqui não é o lugar para debater isso.

voltando ao topic. 

Vamo acabar com essas futuras tetinhas hein!

cara,no meu ultimo ciclo,fiz apenas com enantato,comecei a sentir uma sensibilidade e ate mesmo um nodulozinho no peito,que nos dias de terça e quinta,se nao me engano,que eram os dias apos a aplicação de 300mg/enantato,eles cresciam,as vezes doiam um pouco. mas começaram a aparecer no meio do ciclo,nao tomei nada,pq eles ficavam aumentando e diminuindo ¬¬ fiquei preocupado,mas no final,o ciclo acabou,comecei e terminei a TPC com INDUX e ele diminui bastante,hoje,depois de meses,nao tem. TEEEEEEM um pouquinho,muito pouquinho,mas isso foi pq ja fui obeso,tive gineco na adolescencia e bla bla bla. pra saber mais informações taí o link do meu ciclo 

Vou tentar fazer uma breve dissertação sobre o assunto.

Quando vc tem uma quantidade normal de testo no seu corpo, obrigatoriamente vc vai ter uma quantidade mínima de funcionamento de estrógenos também, pois eles tem papel fundamental na libido e em outras funções corpóreas. Agora, quando vc se entope de testosterona, essa diferença fica muito grande e o corpo tende a aumentar a quantidade de estrógenos circulantes para acompanhar a quantidade de testo, só que ai ja viu né, fode tudo. Estrogeno induz ao tecido mamário crescer, os ductos mamarios, gordura a acumular, enfim, colaterais estrogênicos. 

O que o tamoxifeno, ou clomifeno fazem, é o seguinte, eles são SERMS, moduladors espeficficos de receptores estrogenicos , o que eles fazem é se ligar a enzima aromastase e não deixar que a mesma reduza testosterona em estrógeno. 

Agora, quando é por prolactina, não adianta pois não seriam os mesmos mecanismos que transformam a testo em prolactina ( ou não transforma, tb nao entendo muito essa parte da prolac) ai necessita de um remédio especifico pra controlar a prolactina, sacou?

Drogas que aromatizam por prolactina que eu sei : Deca, Trembolicia, Dianabol (creio que todas da familia 19-nor)

Drogas que aromatizam por estrógenos : testosteronas (não sei outra)

O GH tem seu pico no organismo quando temos HIPOGLICEMIA, dai quando vc se pica com insulina, seu corpo precisa ter açucar pra queimar saca? Dai vai causar o pico, aumentando a produção endogena de GH e aumentando sua eficacia. De GH e insulina eu tb não sei nada, mas de uma coisa eu sei: 

INSULINA PODE TE MATAR MUITO FACILMENTE por isso eu a considero uma droga bem longe dos meus objetivos por enquanto, é necessário muito estudo sobre a insulina pra meter as caras e usar, até porque se vc tem uma hipoglicemia grave e não tem carbs pra comer, vai faltar oxigênio no seu cérebro, podendo entre muitas coisas, como cegueira, deixar vc mongol pq parte do cérebro morreu, te matar.  

Postado

Se estiver algo errado alguém me corrija por favor kkk

eu adoro estudar *-* ainda mais sobre anabols e suas diferentes reações cm o corpo rsrs 

vou começar a estudar mais sobre o GH, sinto necessidade pq , provavelmente, ainda vou usar essa droguinha LINDINHA DE MATAR COM PEDRINHA HAHAHAHA

video para descontração KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

agora nao entendi muito sobre é essa prolac. no caso seria um IA ?

porra mano,obrigado! hahahahaha tirou as duvidas totais.

Prolactina é um hormonio que todo mundo tem, nas mulheres ele é o principal responsavel por sair leite das mamas no pos parto... Nos homens não tem praticamente nenhuma função, por isso o importante é mante-lo nos niveis de normalidade, pq prolactina alta pode dar gineco e atrapalhar na produção de testo...

Postado

Prolactina é um hormonio que todo mundo tem, nas mulheres ele é o principal responsavel por sair leite das mamas no pos parto... Nos homens não tem praticamente nenhuma função, por isso o importante é mante-lo nos niveis de normalidade, pq prolactina alta pode dar gineco e atrapalhar na produção de testo...

nesse caso,quais os esteres que causam isso? e caso ocorra,o que deve ser usado?

Postado

eu respondi no topico que eu te falei man kkk mas vamo la de novo

Drogas que aromatizam por prolactina : Nandrolona, Trembolona, @edit (Dianabol não sei ao certo ainda)  (nao sei mais nenhuma)

e pra controlar prolactina: Dostinex ou Parlodel (o parlodel é barato, dostinex é o olho da cara)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...