Jump to content
Squat

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Rate this topic

Recommended Posts

eu mesmo não me preocupo com espinhas, ficar cm espinhas e 45 de braço não ligo nao KKKKKKKKKKKKKKK dpois elas vão embora mesmo, e meu braço fica rs

não, vou fazer normalmente mesmo, o intuito é esse mesmo, que ai o cara vai ter que ler, porque acho chato ter que ficar respondendo perguntas varias vezes rs e eu sempre relato algo quando posto. 

@TOPIC

essa trembolicia me deixa suando o dia todo kkk to de cara, deu uma dorzinha de cabeça mais cedo mas já passou, jaja vou treinar pernas pois não fiz ainda , mais cedo malhei costas , que eu devia ter malhado ontem mas meu ombro tava fudido de anti-ontem, entao resolvi adiar pra hj de tarde 

se fosse você,e se tiver tempo,faria um treino A1B2C só para membros superiores

e um treino A2B2 só para membros inferiores,aí ficaria assim

no dia de A ,você faria o treino A1 em um horario e o treino A2 em outro horario,tipo manha e noite.

no B a mesma coisa e C de descanto

Faz um antes e depois ;] HUHGAEUIHAEUIHAE

certeza manin, vo fazer sim, todo domingo estarei dando updade de fotos, acho mais massa assim, de semana em semana rs

krl treinei 2 treinos super puxados hj e não estou nem um pouco cansado \o/ dois vivas para os anabolizantes hehehe

Como que ta o psicologico?

Estressadao? kkkkk

@TOPIC

cara, por incrivel que pareça estou numa good extrema, deve ser o excesso de testo rsrs. mas tem um porém, se algo me deixava irritado, agora me deixa, mas MUITO irritado, fico com vontade de quebrar tudo kkkkkkkk sinistro mas enquanto não ativam o gatilho, eu to muito tranquilo! 

Cara eu geralmente ando bem tranquilo, o foda qe tava ciclando testenat e aqela porra da uma dor que voce nao faz ideia!

Entao qdo eu tava com muita dor eu andava numa irritação do caraio, brigava com td mundo em td lugar.. e nao da pra controla nao vei, é acesso de furia total!

@TOPIC

To começando a sentir algumas caibras durante o dia ;P de levis, tomara que não aumentem a intensidade hehehe

carai, densidade ta monstra, to me achando um pedaço de concreto kkkkkk

+1kg pra balança biggrin.png ao todo 5 desde domingo passado. 

Dúvidas postem ai galera =) vou atualizar umas fotos das costas provavelmente hoje!!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Ruffe
      Sempre me disseram que uma colher de azeite no pós-treino ajuda os músculos...
      Alguém sabe se isto está certo e a explicação científica pra isso ?
    • By Jardel 1
      Fala galera estou pensando num ciclo e gostaria de ver oque vcs acham, pois e minha primeira experiencia com trembo.
      Altura: 1,75
      Peso: 80
      Tempo de treino: 4 anos
      BF: 12%
      A ideia e baixar mais o bf e ter ganhos secos
      Experiencia com "danones": 4 ciclo 
      Danones utilizados (oxan,enantato,boldenona,stano, dura)

Estrutura do ciclo:
      1-12 cipionato 400mg semana ( farmacia)
      1-12 oxan 60mg semana( manipulada )
      6-12 trembolona 100mg dsdn ( gold labs)
    • By BigBossFrank
      Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!
    • By Alemão 18
      Olá amigo, Desejando fazer o primeiro ciclo, nesse caso pretendo usar Dianabol depois usar Masteron. 
      Queria informação sobre as mg e ml usar, as semanas de ciclo, e se eh bom esse esquema. 
    • By jowes
      E ae galera! Amanhã vou ao laboratório colher sangue para corrigir a falta de libido e ereção fraca. Frisando que faço uso contínuo de entantato de testo.

Os exames serão: 

Prolactina
      Estradiol
      Hormônio folico estimulante 
      Hormônio Luteinizante 
      Hormônio tiroestimulante Ultra sensível
      Testosterona total
      Testoterona livre 
      SHBG 

É isso. 
      Há algum desses que eu possa deletar ( que seja desnecessário?) 

Lembrando que intuito é descobrir o motivo da falta de ereção rígida e duradoura
  • Create New...