Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

LH :  < 0.07mIU/ml            (valores de referencia:  homens 20 a 70: 1.5 a 9.3 mUI/ml  suprimidissimo na merda ta fudidasso =( )

 

Ja imaginou se não tivesse hcg? A trembolona suprime legal o LH.

se não tivesse HCG, ia estar -1.0 KKKK, por isso que eu quero fazer 100ui dsdn, pra manter mais constante esse LH ai que ta muuito fudids :P

 

HJ É DIA DE IBAGEM ;D mais tarde eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ultima aplicação de trembolona, e ainda tinha 0,5ml. =( veio 1.5mls a menos ou então eu apliquei mais, sei lá hehehe pq n acredito que na agulha , aquele restinho que fica, tenha dado isso tudo *-*

 

QUE TRISTE =(  é uma relação de amor e ódio mas vou sentir saudades,  #trembolinda S2

 

então no caso foi 50mg de trembo, 50 de masteron e 250 de testo ( pq apliquei 1ml de propi logo tb) , aplicação no vasto esquerdo, doeu :( kkkk assim, bem pouquinho mas doeu. N gostei , no gluteo não doi nada, mas é bom que o coitado descansa, são 6 semanas aplicando dsdn neles kkk devem estar bolados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, agora ja estou satisfeito com a gordura que sobrou kkkk, meu negocio é rasgar *-* até o fim do ciclo devo ter secado mais ainda, qndo der pra ver os obliquos bem definidinhos eu vou sorrir HAAHAHAHA

 

 

como eu mesmo quem tiro as fotos, n ficam lá grandes coisas ;P mas da pra ver diferença no abdm mesmo que é o mais fácil de focalizar rs, meu peitoral cresceu depois que eu comecei cm o supino inclinado ;P tava proibido de fazer, e antes do médico proibir eu simplesmente não fazia pq não gostava, ai coitado do meu peitoral, tava desenvolvendo só parte external e em baixo =( 

 

prox. ciclo to entre nandro e bold, acho que vou de bold que retém menos rs, ou não tb, foda-se vo mandar um ciclo do jeito que eu n gostava mesmo kkk, pq pra crescer a base de propi eu tenho muuitos ciclos pela frente kkk e não tenho essa paciência toda não. 

 

mas a diana vai me ajudar com isso MUHUHOHOHAHAHAHA, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...