Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


KKKK...SQUAT MEU QUERIDOO... SABE LIDAR COM APLAUSOS E SE DESESPERA DIANTE DAS VAIAS ...PACIÊNCIA DAVIZIR, SE NÃO ELE CHAMA A DANI...

tu é meu fã né frangao, só pode... pode ter certeza que se eu pudesse fazer algo além de pedir pra algum modera tirar os tópicos de vcs e falar cm vcs eu fazia fiot, se vc morasse em brasilia, pode ter certeza que vc ja tinha engolido seus dentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus eu roubei as anilhas de Jesus , só pode, que zinca, nego gosta de me perseguir e ser chato kkkkk fala sério. ainda bem que a trembolona acabou, ja nem  estou ficando tão nervoso rs

 

Acho que roubou mesmo! Não tem outra explicação!

Kkkk!

tongue.png

 

O primeiro problema é que nem todo mundo sabe respeitar a o ponto de vista alheio... E isso é um saco!

 

Quando vc respondeu o Davizir  no primeiro comentário, Squat, vc não foi grosseiro, até brincou, mas pelo jeito ele não soube interpretar...  Acredito (mesmo) que ele parou a leitura na passagem que vc falou sobre o stano ser droga p/ cutt, menos da metade do texto. Não concordou com o ponto de vista dele e isso foi o suficiente p/ que ele se irritasse.

E esse é o segundo problema... Pessoal não escuta/lê, e sai falando o que não deve sem nem pensar...

 

Squat, amigo, se precisar de qualquer coisa, só chamar!

 

FreakOn, antes de vc se manifestar eu já havia passado por aqui, mas pq é meu papel mesmo, viu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx dani, agora que a trembo acabou sou um mar de calmaria kkkkkk, 

 

eu não entendo oque essa galera que gosta de "invadir" os tópicos alheios pra falar porcaria, pq né, os dois deviam estar mais preocupados em atingir seus objetivos do que me provar que eu estou errado na minha opinião kkkk , fala sério, tem que ser muito boçal mesmo, ficam perdendo um tempo precioso, que poderiam estar pesquisando ( pq né, um pesa 10kg a menos do que o indicado pela altura , e o outro ciclando PH junto de stano oral, ja da pra ver que tem algo errado ai , até falar que stan é droga pra bulk o cara falou KKKKKKK RISOS ), mas fazer oque, cada um é cada um, enquanto eles se dão ao trabalho de vir "vaiar" meu tópico, eu me dou ao trabalho de estudar cada vez mais =)

 

vlw pela atenção =) e por acompanhar meu relato. Bjos ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ta bom, amo todos vocês , vamos deixar isso pra lá kkkkk

 

 

releva isso, acho que foi os ultimos momentos de testo no sangue, flw BJU PRA VOCÊS.

 

 

*----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

como vc é fofo *-*  

 

 

 

 

hahahaha

mas faltam 9 aplicações de que exatamente?

em agosto estamos aqui!

 

calma fera,vocês estão muito exaltados

melior parar

 

 

9 aplicações pro final do ciclo rs, master+propi , só que agora é 200mg dsdn de propi, o masteron continua 100mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

 

Oh céus, Oh vida. Minha força (tremboforça) esta indo embora =( mas ainda bem que tem a testoforça ainda pra segurar kkkkkkkkk, vou me sentir uma formiga depois do ciclo KKKK quando tava na trembo tava tipo a formiga atômica rsrs

minha irritação tb ja ta indo pro saco, pelo menos isso. Oleosidade na pele ta começando a aumentar ( ¬¬ ) ta rolando umas espinhas nos meus braços, como rolou da ultima vez cm a oxan, mas nem a metade, nem 1/3 na real, graças a deus, mas estão vindo outras tb pequeninas, vou tomar quantos banhos forem necessários pra essa maldição de oleosidade ir embora kkkkk

 

um colateral que eu acho muito palha é o crescimento de pelos ¬¬ eu odeio pelos kkk e os da minha barriga estão começando a engrossar, putz que raiva, PELO MENOS a barba está fechando enfim  , antes parecia aquela coisa TEEN bem rala, feio de se ver kkkk

 

no mais, tudo tranks, vou seguindo e relatando ai galera, PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...