Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esquenta não, só sei que minha pantu com testo tá parecendo pedra e tá com um pump que nunca vi :9 ARIARIARIARIA

Voce comecou essa semana certo?

O enan pode até surgir algum efeito MINIMO, mas ta parecendo pedra por causa do Diana viu. Garantido

o efeito dele vem rapido... jaja todos seus musculos vao estar pedra. hahahaha

minha perna sob dianabol parecia rocha... e inchada.. mto foda

Postado

GENTE, que coisa do capeta, ja é a segunda vez que isso acontece, fui aplicar, ta normal, puxei o embolo, super lindo, não voltou 1 gota de sangue... apliquei, tudo massa, MAS quando tirei a agulha, saiu um rio de sangue O_O

hoje foi mais que da ultima vez (quando aconteceu) , mas sem sacanagem, saiu 0.5 ml provavelmente kkkk escorreu pela minha bunda =( fiquei #chateado, tomara que não tenha voltado produto junto. Foi muito rapido, quando eu tirei a agulha, subiu de uma vez e ficou um sanguezao lá me deixando bolado ;P mas em todo caso, passei outro algodao com alcool e fiquei pressionando para parar a hemorragia kkkkk

alguem ja passou por essa triste experiencia?

alguém?D: fiquei meio bolado ( mais bolado ainda pensando que pode ter voltado produto KKKK, que disperdicio =( )

Postado

alguém?D: fiquei meio bolado ( mais bolado ainda pensando que pode ter voltado produto KKKK, que disperdicio =( )

Ai brother,

quando voce terminar de aplicar o oleo, vc nao tira rapidamente a agulha.. da uns segundinhos ela la dentro.. apenas segurando!

Quando vc for tirar a agulha, tira devagar e ja pega um algodão pra quando vc tirar a agulha, no mesmo segundo tampar o buraco.

Nunca tive problemas com essas aplicações...

mas toma cuidado pq as vezes vc pode ta perdendo produto.

Postado

Voce comecou essa semana certo?

O enan pode até surgir algum efeito MINIMO, mas ta parecendo pedra por causa do Diana viu. Garantido

o efeito dele vem rapido... jaja todos seus musculos vao estar pedra. hahahaha

minha perna sob dianabol parecia rocha... e inchada.. mto foda

KKKKKKKKKKKKKKKK então tá funcionando o diana, porque na terça aumentei peso em quase todos exercicios e repetições até a falha kkkkkkkkkkkk isso com 2 dias de diana

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKK então tá funcionando o diana, porque na terça aumentei peso em quase todos exercicios e repetições até a falha kkkkkkkkkkkk isso com 2 dias de diana

Acho que é o psicologico que ta a mil kkkkkkkk

Diana começa bater dps de uns 8~9 dias e o enan com umas 3~4 semanas ;)

Mas é natural se sentir um touro, sua cabeça pensa 'Estou anabolizado' sou o cara! kkkkk

Como o Bernardo disse, muitas pessoas sofrem lesões ou contusões neste periodo, mas como voce é experiente com treinos serve só de aviso haha =P

Bons ganhos!

Postado

@TOPIC

Esse tamox foi lindo na minha vida viu, acabou com os malditos estrogenos, a tetinha ja nao ta mais sensivel rsrs e nem eu tb estou sensivel mais kkkk

to super feliz, a #depretrembo foi embora , junto com a #tremboforça =( to ficando chateado kkkk mas é a vida ;P 

Postado

To começando a pegar peso de novo rs, quase 1kg a + na balança *-* que emoção

Aplicação super tranquila, segui o conselho do Bernardo e deixei a seringa descansando na minha bunda enquanto eu olhava o facebook kkk, quase não saiu sangue =) vou começar a fazer disso um habito hehehe

To bem mais calmo desses ultimos dias pra cá, é a falta da trambolicia kkkk, ela me ensinou o real valor da calma, me mostrando como é ficar com raiva de vdd rsrs, agora eu do valor nos momentos calmos do meu dia kkkkk e não me estresso à toa, não mais... Trembolona sendo psicologa também kkkk, dentre mil outras vantagens, ainda tem essa... Trembolona devia ser vendido na farmácia na real, igual dura e deca kkkk pra tratar de gente apática kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

To fazendo minha monografia, lendo que nem um doido... ô coisa chata do cassete, ninguém merece viu... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...