Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

apesar de voce ja ter algum conhecimento no meu ponto de vista esta muito cedo para voce ciclar

precisa ganhar mais peso, formatar sua musculatura, ganhar um pouco mais de maturidade em relacao ao seu fisico.

mas ja que comecou...

estamos aqui para criticas construtivas nao se sinta ofendido e so meu ponto de vista, espero que tudo de certo.......

boua sorte.

Postado

apesar de voce ja ter algum conhecimento no meu ponto de vista esta muito cedo para voce ciclar

precisa ganhar mais peso, formatar sua musculatura, ganhar um pouco mais de maturidade em relacao ao seu fisico.

mas ja que comecou...

estamos aqui para criticas construtivas nao se sinta ofendido e so meu ponto de vista, espero que tudo de certo.......

boua sorte.

trembo ace acabou kkk 

ja ouvi isso de muita gente, acredite. Duvido muito que vc tenha lido as 26 paginas de relato, mas eu ja expliquei diversas vezes o porque de eu ter feito o ciclo assim, mas paciência, não vou explicar de novo.  

Bomba, no geral, quem usa é quem não quer esperar certo? Eu não quis esperar =) não quis passar 1, 2 anos malhando antes de começar a ciclar só "Porque ainda tenho o que crescer naturalmente". Hj em dia , nem planta cresce natural...  Respeito sua opinião, mas da uma lida no topico pra vc saber qual é a minha manin! 

ja to quase no final do ciclo tb kkkk, e os resultados foram dentro do esperado. 

Postado

opa, tranquilo axo que pulei umas paginas haha

rsrs eu entendo, são muitas kkk mas tem muita informação além de papo furado rs, vale a pena. Dpois vou editar tudo, pra ficar mais legal. teve um bro que pediu pra fazer isso de inicio mas eu nem fiz kkk, agora to achando que vai ficar mais organizado mesmo ;P pra quem quiser ler só os relatos e deixar as palhaçadas de lado kkkk fazer com mais facilidade!

Postado

confesso que eu preferia nao ter visto essas fotos... só serviu pra reforçar minha teoria anteriormente expressada: "mais gay impossível"

auehuaehuaehuaehuae

gayron kkkk

@TOPIC

apliquei na pata direita hj ;P quis deixar as bundas de boa, o lado esquerdo meio que ta cm uma dorzinha palha que ta irradiando pela perna e costas... no final do ciclo vou dar descanso pra meus gluteos guerreiros kkkk

fiz um video da aplicação, dpois eu posto aqui =) 

um dos meus propis cristalizou, ZINCA, ai eu esquentei com o isqueiro e misturei de novo pra sumir, funfou... foi indicação mas não sei se é a melhor opção né por ter que esquentar o produto, tomara que não desnature as paradas  hehehe, pedi um help ao vaval no face, to esperando ele responder =)

no mais, ta tudo lindo hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...