Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@TOPIC

eita bagaça, meus exames chegaram ;P

Colesterol: 147 mg/dl

HDL: 34 mg/dl

Triglicerides: 113 mg/dl 

LDL: 90 mg/dl

VLDL: 23 mg/dl

TGO E TGP: 41 u/l e 36 u/l respectivamente

Ureia e Creatinina57 mg/dl  e 1.29 mg/dl respectivamente

TSH: 2.24 uUI/ML

Estradiol: 76.83 pg/ml

FSH: 0.63 mIU/ML

HGH basal: 0.06 ng/ml

PSA livre e total e %: 028 ng/ml , 2.11 ng/ml e 13.3% respectivamente

LH: <0.07 mIU/ML

Testo total: 2610.8 ng/dl

Testo livre: 2.992 NMOL/L

862.25 pg/ml   (nunca sei porque tem 2 valores, mas eu boto os 2 aqui )

Globulina ligadora (SHGB): 27.4 NMOL/L 

agora to com preguiça de botar os valores de referencia, dpois eu edito. Deu tudo normal, menos o eixo que ta suprimido bacaninha. Exames do dia 9/5,  5 dias após o final do ciclo. 

E EU PENSANDO QUE MINHA TESTO TAVA BAIXA HAHAHAHA a depressão é pelo termino do ciclo , isso sim KKKKK ou nivel alto de estradiol ;P fiquei bolado...

vo esperar até segunda ou terça e vou dar como inicio da tpc e aumentar o tamox pra 40mg por 1 semana e seguir até completar 30 dias.

PEACE galera =)

Postado

Testo ta altinha ainda ein, essa testo tem que cair bastante ainda para a tpc ser eficiente..

sim, vou esperar alguns dias pra iniciar a tpc. Acho que vou interromper o tamox, mas estou com medo de  essa testo que resta continuar aromatizando ;P a sensibilidade parou, mas meu mamilo esquerdo esta cm uma bolinha dentro ainda ;P provavelmente não vá sumir né, glandula mamária desenvolveu... sei lá tb, mas to com essa pulga atras da orelha, se continuo o tamox ou paro e espero pra fazer a tpc.

Postado

sim, vou esperar alguns dias pra iniciar a tpc. Acho que vou interromper o tamox, mas estou com medo de  essa testo que resta continuar aromatizando ;P a sensibilidade parou, mas meu mamilo esquerdo esta cm uma bolinha dentro ainda ;P provavelmente não vá sumir né, glandula mamária desenvolveu... sei lá tb, mas to com essa pulga atras da orelha, se continuo o tamox ou paro e espero pra fazer a tpc.

Pelo menos vai ter como amamentar um futuro filho... ariairaiariariariaira, continua o tamox pra ve se sáporra some man

Postado

ASUHAUSH #chateado

emagreci :x to cm 73kg, isso que dá ficar dormindo o tanto que eu to dormindo e não dar atenção pra dieta rs

não sei se foi de agua ou sei lá, mas que eu tava cm 77kg na sexta e agora estou com 73 -.- pelo menos, não perdi muitas medidas não, só 1cm de perna =( mas elas estão mais definidas hahaha, então nem fiquei triste.

Postado

Continua cara, se tu pelo menos tivesse um IA ai, tu jogava o estradiol lá em baixo..

Postado

Continua cara, se tu pelo menos tivesse um IA ai, tu jogava o estradiol lá em baixo..

Tipo isso. To pensando seriamente em add um IA no outro ciclo, em vista que meu estradiol sobe tanto e não abaixa com tamox rsrs, to mantendo 20mg de tamox ja tem 32 dias e ele subiu ;x n sou mto fã de ficar usando remédio não, mas no prox ciclo acho que talves seja ser necessario, não quero que as tetas cresçam mais rsrs

Postado

Tipo isso. To pensando seriamente em add um IA no outro ciclo, em vista que meu estradiol sobe tanto e não abaixa com tamox rsrs, to mantendo 20mg de tamox ja tem 32 dias e ele subiu ;x n sou mto fã de ficar usando remédio não, mas no prox ciclo acho que talves seja ser necessario, não quero que as tetas cresçam mais rsrs

O tamox geralmente não baixa o estradiol não, não diretamente pelo menos, o tamox só não deixa que a enzima de aromatase faça a ligação, por isso o estradiol ficará alto ainda, mais ele não liga ao receptor o que consequentemente resolve a gineco...

Postado

O tamox geralmente não baixa o estradiol não, não diretamente pelo menos, o tamox só não deixa que a enzima de aromatase faça a ligação, por isso o estradiol ficará alto ainda, mais ele não liga ao receptor o que consequentemente resolve a gineco...

não sabia desse detalhe, pra mim ele diminuia os niveis rs, então no caso pra diminuir só IA né? triste vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...