Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

Tipo isso rsrs, fiquei chateado, veio valores de referencia só pra mulheres kkkkk, acho que não é convencional homens com valores de Estrona kkkk

 

Eu vou é dividir os shots de boldenona , ao inves de tomar só 2x , vou tomar 4x por semana, seg, qua, sex e dom. Não sei pq não pensei nisso ants LOL mente abitolada

 É tão não convencional, que nem lembrava que esse exame existia xD..

 

Sobre a bold é mais negocio 2x msm, menos agulhada pow, tu ja comprou as bold tudo vet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 É tão não convencional, que nem lembrava que esse exame existia xD..

 

Sobre a bold é mais negocio 2x msm, menos agulhada pow, tu ja comprou as bold tudo vet?

Ah man, mas nem ligo com essa de agulhadas rsrs, esse ciclo que eu terminei foram várias né rsrs, dsdn, então nem me preocupo muito.

 

Boa tarde tudo bom...estava acompanhando os post resolvi participar tbm

 

Oq vcs acham de ciclar trembo+dura+stano???

me flaram que pra usar trembo tem que te um testosterona junto,oq é melhor durateston ou enantato???

Isso aqui é um relato champs, crie um tópico na área de anabols para que alguem tire sua dúvida, aqui não é lugar pra isso, mas como estou me sentindo generoso hoje vou quebrar seu galho

 

depende do seu objetivo, se for CUT, propionato sem dúvida, se for bulk, tanto faz, ou dura ou enantato, no caso, dura é bem melhor pela procedencia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpc maldita, é foda... enquanto os hormonios não voltam, agente fica nesse marasmo, BORING... Testosterona é vida =( 

 

To fudido, como vou terminar a faculdade em julho, vou perder o direito ao plano de saúde do TJ =( quero ver como vou ficar fazendo meus exames, pq pagar 400 conto particular por vez, vai ser OSSOO

 

TO CHATEADO =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uq deu de colateral?

O HCG deu conta do recado amigo? mas vc ja fez algum exame?

Da uma olhadinha nas paginas anteriores que vc acha o resultado dos ultimos exames que eu fiz. 

 

HCG deu conta de que exatamente? Se vc fala em ajudar na volta do eixo, não sei pois não fiz exames atualmente pois ainda estou na TPC, mas acredito que sim, pois os cocos estão voltando mais rapido riariariaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 11 meses depois...

Mano eu comprei um Bland da Biotech Labs ( biotechlabs.me )  que vem Testosterone Propionate 50mg , Trembolone Acetate 50mg e Drostanolone Propionate 50mg, tudo em um bujão só. Minha primeira aplicação hoje. Doeu para carai aplicação mas vamos ver como vou reagir. Mandar 1ml a cada 3 dias. Vai dar um mês certinho, dai te falo se tive ganhos secos. Jeito e aguardar para ver. Não sou muito Fã de muita coisa misturada em um unico bujão mas peguei com brother de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...