Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Squat

Post Destacado

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk #chatiadu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri kkk

@TOPIC

então, n sei man se a densidade aumentou, mas acho que sim rs nunca parei pra pensar nisso. o que aumentou sinistro foi minha vascularização, ta ficando massa ;D

• Respostas 599
  • Criado
  • Última resposta
Postado

porra vo postar imagens quase iguais né?kkkk vou ver se tiro fotos das pernas, vo treinar pernas jaja, ai eu posto. amanha tenho treino de peito, vo ver se tiro umas fotos massas hehehe

Postado

eu mesmo não me preocupo com espinhas, ficar cm espinhas e 45 de braço não ligo nao KKKKKKKKKKKKKKK dpois elas vão embora mesmo, e meu braço fica rs

Postado

Ow o tópico está gigante, Kkkkkkkkkk... Squat qdo for relatar cria um padrão ai tipo de cor do texto, sei lá poe um vermelho negrito qdo for relato!!! Vai facilitar dimás!

Postado

não, vou fazer normalmente mesmo, o intuito é esse mesmo, que ai o cara vai ter que ler, porque acho chato ter que ficar respondendo perguntas varias vezes rs e eu sempre relato algo quando posto. 

@TOPIC

essa trembolicia me deixa suando o dia todo kkk to de cara, deu uma dorzinha de cabeça mais cedo mas já passou, jaja vou treinar pernas pois não fiz ainda , mais cedo malhei costas , que eu devia ter malhado ontem mas meu ombro tava fudido de anti-ontem, entao resolvi adiar pra hj de tarde 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...