Pokoyô Postado 10 de março de 2013 Autor Postado 10 de março de 2013 Só a Dani pra suportar o Kabul. Sem jeito pra você garoto.
Ricky20 Postado 11 de março de 2013 Postado 11 de março de 2013 Pokoyô, eu realmente percebi isso, estou na dieta da proteina q corta o carboidrato, e me alimento bem pouco umas 4 refeições só.(sei q é errado mais n sinto fome e perdi muito peso.) e minha força triplicou, to pegando peso 3x que eu pegava antes, agora axo q isso depende de cada um. mais acho q um corpo natural um dia chega no limite, igual as dietas com efeito platô, ai tem q suplementar bastante. Pokoyô 1
Regis Rock Postado 11 de março de 2013 Postado 11 de março de 2013 Pessoas na boa.... Pelamor, parem de escrever essas coisas.... Eu tô trabalhando e começo a rir sem parar e o povo acha q tô ficando louco........ Concordo com o Vitor, queriamos ver o mitico treino de dorsais do pocoyô mas como ele vai tirar o titulo de "Rei das dorsais" do Japo, duvido que revele seu segredo..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk michelbs10 e victorcoelho 2
victorcoelho Postado 11 de março de 2013 Postado 11 de março de 2013 Faz o video pocotó ! Micael Silva 1
Vinicius Souza Postado 11 de março de 2013 Postado 11 de março de 2013 Eu sei que muitos irão achar que tem edição no video, mas filma ai pocotó!
Kabul Postado 11 de março de 2013 Postado 11 de março de 2013 jidsaIjDSAjidsaJIsdJIsDJIsjdijisdajidsajidsajidsijdsudsAHUdsHAUhdsahudSHDSAH faz video
victorcoelho Postado 11 de março de 2013 Postado 11 de março de 2013 Campanha: Pocotó filma seu treino de dorsal ! Regis Rock 1
Regis Rock Postado 11 de março de 2013 Postado 11 de março de 2013 Campanha: Pocotó filma seu treino de dorsal ! Podia fazer no estilo do sardinha....... kkkkkkkkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 11 de março de 2013 Postado 11 de março de 2013 Podia fazer no estilo do sardinha....... kkkkkkkkkkkkkk Que estilo sardinha o que, quero ver no melhor estilo pocotó mesmo! #filmapocotó
Pokoyô Postado 11 de março de 2013 Autor Postado 11 de março de 2013 Eu gostaria muito de fazer um vídeo puramente amador. Mas vocês veriam no vídeo o que pra muita gente não é possível. Vocês veriam eu fazendo na máquina supino inclinado com 91 kg (100 pounds) e tríceps atrás da cabeça com 28 kg (60 pounds) e tenho 1,65 metros e 72 kg. E tudo isso com uma dieta de 1.404 calorias. Minha TMBAtividade é de 1.840 calorias Mas embora queira derrubar todos os mitos faço questão de dizer............ não tentem fazer isso em casa. O que todo mundo recomenda aqui e em qualquer lugar é que o elemento faça bulking limpo comendo praticamente batata com frango e quilos de suplementos, que fique pançudo uns tempos em bulking, comendo mais de 3.000 calorias e 3 gr de proteínas por kg de peso corporal, e depois que emagreça milagrosamente em cutting consumindo 1500 calorias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora