Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EU VIM PRA DESTRUIR OS MITOS


Pokoyô

Post Destacado


Pokoyô, eu realmente percebi isso, estou na dieta da proteina q corta o carboidrato, e me alimento bem pouco umas 4 refeições só.(sei q é errado mais n sinto fome e perdi muito peso.) e minha força triplicou, to pegando peso 3x que eu pegava antes, agora axo q isso depende de cada um. 

 

 

mais acho q um corpo natural um dia chega no limite, igual as dietas com efeito platô, ai tem q suplementar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas na boa.... Pelamor, parem de escrever essas coisas.... Eu tô trabalhando e começo a rir sem parar e o povo acha q tô ficando louco........

 

Concordo com o Vitor, queriamos ver o mitico treino de dorsais do pocoyô mas como ele vai tirar o titulo de "Rei das dorsais" do Japo, duvido que revele seu segredo..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito de fazer um vídeo puramente amador.

Mas vocês veriam no vídeo o que pra muita gente não é possível.

Vocês veriam eu fazendo na máquina supino inclinado com 91 kg (100 pounds) e tríceps atrás da cabeça com 28 kg (60 pounds) e tenho 1,65 metros e 72 kg.

E tudo isso com uma dieta de 1.404 calorias.

Minha TMBAtividade é de 1.840 calorias

Mas embora queira derrubar todos os mitos faço questão de dizer............ não tentem fazer isso em casa.

O que todo mundo recomenda aqui e em qualquer lugar é que o elemento faça bulking limpo comendo praticamente batata com frango e quilos de suplementos, que fique pançudo uns tempos em bulking, comendo mais de 3.000 calorias e 3 gr de proteínas por kg de peso corporal, e depois que emagreça milagrosamente em cutting consumindo 1500 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...