Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho pode tomar hipercalórico: MASS 17500?


Post Destacado

IAE GALERA BOM COMEÇEI ACADEMIA 1 mes e esses dias comprei um hipercalorico mass titanium 17500 nao estou tomando ainda no momento so tomo malto apos os treinos minha duvida e sou meio gordinho nao muito tipo tio phil mas sou tenho 1,73 por ai de altura e 74 75 kilos por ai minha duvida e si eu tomar o hiper vou engordar ou vou ganhar massa muscular magra ou oq faço VLW;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


CARA, SE VOCE É MEIO GORDINHO HIPERCALÓRICO NÃO TEM NADA HAVER COM SEU BIOTIPO, HIPERCALORICO SERVE PARA AUMENTAR  A SUA INGESTÃO CALÓRICA DIARIA OQUE LEVARIA AO AUMENTO DE PESO (CONSEQUENTEMENTE UM POUCO DE GORDURA~~BULK) TENTE TROCAR OU NEGOCIAR COM ALGUEM EM UMA PROTEINA OU BCAA, PORQUE NO SEU TREINO O OBJETIVO VAI SER P-ERDA DE GORDURA E CONSEQUENTEMENTE PERDERÁ UM POUCO DE MASSA ESSE 2 SUPLEMENTOS VÃO AJUDAR A DIMINUIR ESSA PERDA... ESPERO TER AJUDADO ABÇS ] CORRIJAM AE GALERA SE ESTIVER ERRADO [

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hipercalórico é coisa pra ectomorfo (pessoa magra).

Aconselharia você tentar vender isso pra alguem e investir essa grana em comida (ovos, frango, atum e etc).

 

Se qer algo pra ganho de massa magra, adote em sua dieta proteínas, sejam elas animal (como acima) ou fonte industrial (whey, albumina e etc)

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalorico é pra pessoas raquiticas ou em treinamento avançado. Se for um bulk e voce praticar atividades que catabolizam fora da academia, sim, hipercalorico funciona bem. E pelo que vi ali voce escolheu um bem fraquinho ne hahahaha. Eu tomo massa ate em cutting, mas sei bem o que to fazendo. Quer emagracer sem desperdiçar ele, substitua refeições, usa meia dose no lugar de alguma refeição. Ou toma no desjejum, so meia dose... Vai ter carbo, proteina, gordura, vitaminas... Tem tudo que teria em um alimento, so que os fabricantes visam fazer eles com menos dose e mais calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...