Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo - oxandrolona + propionato de testosterona


brunoaz

Post Destacado

E ai galera, 

tenho 19 anos estou treinando há mais ou menos 1 ano e meio sério, com uma boa dieta e já fiz uso de alguns pró-hormonais... Gostei dos ganhos, porém, dessa vez queria experimentar os AE's que tenho certeza que os ganhos seriam mais satisfatórios. tenho em torno de 7% de gordura no corpo e 75kg com 1,83m, queria ganhar um bom volume e há algum tempo já venho pesquisando sobre os mais diversos anabolizantes. Minha maior preocupação durante o ciclo é em relação a ginecomastia, pois quando fiz uso de alguns phs eu senti uma certa sensibilidade, por tanto, a principio dei enfase nas drogas que sao mais difíceis de aromatizar ou não aromatizam... De primeira a que mais me agradou foi a trembolona, inclusive pq o melhor ph que já tomei foi o derivado dela(trenx60) e pelo fato de nao aromatizar mas de acordo com o que li é um esteróide muito forte para o primeiro ciclo, o que voces acham? Depois de ler um pouco mais, me agradei do propionato de testosterona + oxandrolona também pq a oxan nao aromatiza e com isso diminuiria significativamente os riscos de ginecomastia. Li um pouco sobre a TPC e li sobre o tamox que seria uma boa forma de prevencao durante o ciclo e depois dele, entao pensei em tomar durante o ciclo também mas ainda me restam duvidas sobre as dosagens de cada um. O propionato eu pensei em tomar 25mL sendo 1mL/aplicacao, quanto a oxan eu ainda nao sei e o tamox também nao... O que voces acham considerando que esse seria o primeiro ciclo? Ta de bom tamanho? Dicas? Agradeco a atencao, bons ganhos e bons treinos a todos! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara,na moral,PH não se compara a AE's.

onde que c leu isso sobre a trembo? realmente pra primeiro ciclo,pois com inesperiencia,ela nao é aconselhavel.

outra coisa, propionato + oxan é uma boa,mas a estrutura do ciclo,sabe?

dosagens?

TPC?

não recomendo usar tamox dentro do ciclo,se tem medo de gineco compre um IA,se nao tiver grana suficiente,compre um tamox,mas só tome caso houver sintomas de gineco,pois tamox durante o ciclo,corta um pouco os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,na moral,PH não se compara a AE's.

onde que c leu isso sobre a trembo? realmente pra primeiro ciclo,pois com inesperiencia,ela nao é aconselhavel.

outra coisa, propionato + oxan é uma boa,mas a estrutura do ciclo,sabe?

dosagens?

TPC?

não recomendo usar tamox dentro do ciclo,se tem medo de gineco compre um IA,se nao tiver grana suficiente,compre um tamox,mas só tome caso houver sintomas de gineco,pois tamox durante o ciclo,corta um pouco os ganhos.

cara... nao me lembro onde foi exatamente que eu li isso sobre a trembolona... em relacao as dosagens do propionato eu pretendo tomar 25mL, com 1mL/aplicacao, aplicando dia sim, dia nao... a oxan eu ainda nao sei realmente... enquanto ao tamox, eu tinha lido que ele quando usado durante o ciclo reduz os ganhos entao é uma coisa a ser repensada... agora o que seria o IA? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara trembo não aromatiza pelo estrogenio, mais pode acontecer de ganhar gineco pela prolactina, ela aumenta bem a prolactina, fora que ainda existe o fato de suas balls diminuirem bastante com ela, realmente não é algo para se brincar com primeiro ciclo...

 

 

So falta as dosagens msm, as drogas escolhidas se forem propionato e oxan, ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem estar interrompendo aqui.

Eu estou querendo fazer um ciclo parecido. Mas ainda tenho dúvidas, pois é o primeiro.

Eu queria usar como base a

oxandrolona 4 semanas com

60mg dia.

Eu vi pessoas relatando que a

oxan após a quarta semana

quase nao se tem mais ganhos.

Ou seja, nao vale a pena ciclos

muito longos.

A dura eu ia mandar apenas uma

por semana pra evitar queda de

libido e talvez dar um up nos

ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Moderador

Desculpem estar interrompendo aqui.

Eu estou querendo fazer um ciclo parecido. Mas ainda tenho dúvidas, pois é o primeiro.

Eu queria usar como base a

oxandrolona 4 semanas com

60mg dia.

Eu vi pessoas relatando que a

oxan após a quarta semana

quase nao se tem mais ganhos.

Ou seja, nao vale a pena ciclos

muito longos.

A dura eu ia mandar apenas uma

por semana pra evitar queda de

libido e talvez dar um up nos

ganhos.

Crie um tópico específico pra isso. Não precisa usar o tópico dos outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...