Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve galera! 

Tava olhando a composição de 'pré-treinos tops' e basicamente são esses ingredientes. 

Eu importo suplementos e comprando eles separados, sai bem mais barato e ainda com dosagens muito maiores (isso pra ser usado em um mês).

Minha intenção não é ficar 'pilhado'(rs) e sim: Aumento de força, vasodilatação (maior fluxo sanguíneo) e melhor recuperação muscular.

As dosagens:

Arginina 1,5g

Beta-Alanina 3g

Creatina 5g

Taurina 1,5g

Vo colocar um optimen tbm junto por causa das vitaminas.

Faltou a cafeína, mas como estou em bulk não acho tão necessário.

já uso 5g Bcaa/glutamina pré e pós treino.

Eae galera, será q fica bom?

Postado

o que da aquela ligada dos pre-treinos são a cafeína,então precisa sim colocar pelo menos 200mg/cafeína

eu colocaria no minimo 3g de arginina e taurina

Postado

Beta alanina só serve rpa dar coceira, arginina não vai ajudar em nada, creatina não funciiona assim e taurina vc nao vai nem perceber.

Dinheiro jogado fora.

Postado

o que da aquela ligada dos pre-treinos são a cafeína,então precisa sim colocar pelo menos 200mg/cafeína

eu colocaria no minimo 3g de arginina e taurina

é que eu me baseei por outros pré-treinos..as dosagens de arginina e taurina não chegam à isso.

mas acho que vou aumentar ;]

Postado

Arginina 3g/dia - $14 (dólares) - dura 41 dias

Beta-Alanina 3g/dia - $17,75 (dólares) - dura 30dias

Taurina 3g/dia - $7,69 (dólares) - dura 33dias

Cafeína não sei se vou por. Custa + ou - uns $7 dólares, 200mg por dose e dura 90dias.

Creatina ainda não decidi a marca. To querendo pegar a da Musclemends pra testar, tá $13,70 (dólares) 300g.

se não vou de universal ou  optimum que é certeza a qualidade. Custa $8 (dólares) 300g smile.png

Com mais 5g Bcaa pré e pós (que já tomo) acho que vai ficar legal.

Comparação com "pré-treinos top". 1 dose dura 30dias + ou -.

compara_o_vert.jpg

Sei que eles tem outras substâncias. Mas as principais acho que são essas.

Minha intenção não é ficar ligadão e sim: Aumento de força, diminuir fadiga, vasodilatação (maior fluxo sanguíneo) e melhor recuperação muscular.

Postado

já vi vários projetos com esse pretreino caseiro.

mas nenhum foi pra frente..

Então acho que os pré-treinos famosos tbm não vão servir pra nada, pq as dosagens deles são até menores. Sei q alguns possuem outros estimulantes...mas aí já são outros quinhentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...