Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra MIM healthdesigns é a melhor.

eles declaram metade do valor na caixa, ou seja se tu for taxado será mais barato.

mandam de pessoa fisica pra pessoa fisica.

Tem desconto na primeira compra de 5 dolares usando o cupom: 4865861

ou entrando por aqui http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/63193/

A bodybuilding é otima também, super rapida, a que tem o melhor atendimento, porém, eles declaram até as free samples, se tu comprar compre 1 ganhe 1 eles declaram até o gratuito ai a taxa come solta.

Iherb ta bem instavel, vejo gente sendo bem taxado (principalmente por causa da caixa com logos) e outras pessoas passando liso, mas eles declaram tudo também.

Cupom: LUS518

Postado

bodybuilding, iherb, healthdesigns são confiáveis mas os preços não são dos melhores! para pequenas encomendas como citei em outros posts o melhor site é supplementcentral.com , eles mandam como pessoa fisica e não indicam o valor real do produto, raramente é tributado em compras abaixo de $50, mesmo assim ja fui tributada em uma encomenda, mas vale a pena! Outro site muito bom e meu preferido pelos descontos e por eu considerar o site com melhores preços é o vitacost.com, pagamento pelo paypal (super seguro)!  

Recomendo você comparar os preços e vai entender do que estou falando, em alguns produtos como o Animal Pack a diferença de preços é absurda.

Caso queira $10 de desconto na primeira compra no site da vitacost.com é só se cadastrar pelo link :  https://www.vitacostrewards.com/hygAkQw

Ainda tem outro site muito interessante e confiável que é o supplementedge.com

Ja comprei em todos esses sites e o tempo de entrega é cerca de 20 a 40 dias!! recorde de 15 dias para supplementcentral e vitacost, e tive uma que demorou 3 meses da bodybuilding, mas ultimamente estão levando um mês.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...