BrunoCAP Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 blz.. mas tipo, se uma barra por exemplo contem 10 g de proteina, se eu comer umas 4 barras por dia posso substituir o whey protein ou a albumina??? value!
-=-+P4uL0+-=- Postado 20 de setembro de 2003 Postado 20 de setembro de 2003 O Whey nao da pra substituir pq acho que a proteina do trio nao deve ser absorvida tao rapidamente... Quanto a substituir a albumina, acho que até dá, mas sai muito mais em conta a albumina...
Taerone Postado 21 de setembro de 2003 Postado 21 de setembro de 2003 COMPREI UMA VEZ UMAS PROTEIN BAR NÃO GOSTEI MUITU NÃO.E ACHEI CARO 3,50 CADA E QUANTIDADE DE PROTEINAS NÃO ERAM MUITA..MAS VOU TESTAR ESSE TRIO PROTEIN..AQUI TÁ 1,75....CARO...MAS ACHU BOM PRA SUSBSTITUR LANCHES DA TARDE..
morpheusrj Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 alguem pode me informar onde no centro do RJ eu encontro pra comprar a caixa do trio protein mais barato ? ou na central tb....
luizzz Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 eu sempre como uma dessas no pre-treino, vcs acham bom? será que o carbo dela eh e alto ou baixo IG ?
poirot Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 broder, naum me leve a mal mas nenhuma barrinha ou qq outro suplemento é capaz d substituir o valor biologico d uma refeição... É ISSO AI, SUPLEMENTO JAH TAH DIZENDO EH ADICIONADA A SUA DIETA, SEM A EXCLUSAO DE ALGUMA REFEICAO, UMA DUVIDA, SERÁ QUE EH CABIVEL COMER ANTES DE DORMIR, DIGO TIPO DEPOIS DA CEIA NA MINHA CEIA EU COSTUMO COMER MINGAU DE AVEIA COM FIBRA DE SOJA =)
Belfort_Rp Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 ae.... quanto ta saindo intao essa caixa ae... assim eu ponho uma barrinha dessa no lanche da tarde tb.. bem melhor.. sou do interior de sao paulo alguem podia compra pra mim e me manda né .. valeu
Parrudao The Only Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 ah eu gosto da trio protein bar é boa o custo beneficio gostosinha, um pouco menor e mais pratica q a protein
Carioca-JPA Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 alguem pode me informar onde no centro do RJ eu encontro pra comprar a caixa do trio protein mais barato ? ou na central tb.... Morpheus,na cidade eu não sei se tem,mais na taquara(zona oeste),tem uma loja de doces q a caixa com 30 custa 30 conto.Muito barato,sempre compro lá.
morpheusrj Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 Morpheus,na cidade eu não sei se tem,mais na taquara(zona oeste),tem uma loja de doces q a caixa com 30 custa 30 conto.Muito barato,sempre compro lá. pode me passar o endereço dessa loja ? meu icq eh 12177727 e meu msn xpamd2002@hotmail.com
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.