Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COMPLETO DO DARK CYDE REIGN


The Rock X

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Irei dar algumas explicações em relações alguns componentes usados nesse ciclo. Para alguns isso deve ser besteira, porém a ideia é também informar pessoas que nunca tomaram PH como eu, e que ao tomarem saibam realmente como fazer. É óbvio que depende do resultado final, mais de qualquer forma já fica aqui relatado.

 

ORGAN SHIELD

 

Para proteger o fígado e evitar os efeitos colaterais descritos acima é fundamental utilizar algum composto que combata esse mecanismo de ação. A silimarina, um composto extraído do fruto da planta Silybum marianum, é uma excelente opção. A silimarina tem a capacidade de regenerar as células do fígado e excretar as toxinas, e por isso é bastante útil em evitar e prevenir o acúmulo de bile no fígado e outros problemas hepáticos. Além da silimarina manipulada (concentração de 150mg a 200mg por dose), uma outra excelente opção é o ORGAN SHIELD, desenvolvido pela Purus Labs. Além de o Organ Shield conter as concentrações apropriadas de silimarina, ele possui substâncias que auxiliam a proteger e melhorar a saúde geral do corpo. Entre suas várias substâncias, o ORGAN SHIELD tem em sua fórmula o ácido alfa-lipóico e a coenzima Q10. Essas substâncias em conjunto, melhoram o sistema imunológico, reduzem inflamações, diminuem os níveis de colesterol “ruim” (LDL), e têm efeitos antioxidantes, ajudando a manter a saúde durante e depois do ciclo.

 

DOSTINEX

Mesmo no caso da ginecomastia por prolactina, é necessário que existam níveis consideráveis de estrógeno circulando para que esse problema se desenvolva. Por isso, uma das formas de resolver este problema seria com inibidores de estrógeno, como por exemplo, o anastrozol e o letrozol. O uso do anastrozol e do letrozol não é a melhor forma de lidar com esse problema. O estrógeno é importante para manter o sistema cardiovascular e a imunidade em dia. Além disso, ele participa de alguns processos anabólicos, fazendo com que o uso desses produtos resulte em ganhos menores. A maneira recomendada de evitar esse tipo de ginecomastia, é fazendo uso de cabergolina (DOSTINEX) durante o ciclo com pró-hormonais ou esteroides anabolizantes. O DOSTINEX eleva a quantidade de dopamina, e consequentemente, reduz a liberação de prolactina. DOSTINEX deve ser utilizado em duas doses de ½ comprimido por semana, a partir da primeira semana de ciclo, e continuar por mais 4 semanas. As doses devem ser dividas em um intervalo de 3 dias e outro de 4 dias. Isto é, você deve tomar nos domingos e quartas, ou nas segundas e quintas, por exemplo. Para minimizar os efeitos colaterais, é ideal ingerir o DOSTINEX, antes de dormir.

 

CITRATO DE CLOMIFENO

Algumas pessoas poderiam perguntar: por que não utilizar o citrato de tamoxifeno, em vez do citrato de clomifeno? Na maioria dos pró-hormonais, realmente é mais vantajoso usar o tamoxifeno, mas, no caso desse o citrato de tamoxifeno pode aumentar a quantidade de receptores de progesterona e, devido a possibilidade de ocorrer a ginecomastia por prolactina/progesterona, o uso do tamoxifeno não é aconselhável. O clomifeno faz com que os níveis de estrógeno percebidos pelo hipotálamo sejam menores e assim ocorra uma maior liberação de GnRH, e subsequentemente, de hormônio luteinizante (LH). Isto leva o seu corpo a restaurar mais rapidamente a produção natural de testosterona, evitando efeitos colaterais e ajudando a manter boa parte dos ganhos obtidos durante o ciclo. O citrato de clomifeno é um modulador seletivo do receptor de estrógeno (MSRE, ou SERM em inglês), o que significa que ele atua bloqueando a conexão do estrógeno com certos receptores no seu organismo, e em especial nas suas mamas, sendo excelente para evitar a ginecomastia. 

 

RECYCLE

O Recycle feito pela Purus Labs, é um composto fitoterápico, fundamental na rápida recuperação dos níveis de testosterona, na manutenção de massa muscular, além de evitar a ginecomastia. O Recycle contém elevadores  de testosterona como o Tribulus alatus (um primo mais potente do Tribulus terrestris) e a L-Dopa. Essas substâncias atuam em sinergia com o clomifeno, aumentando muito a produção de LH e ajudando a recuperar, rapidamente, a produção natural de testosterona. Além disso, o Recycle contém inibidores naturais de estrógeno, como por exemplo, o resveratrol e o Agaricus bisporis. Essas substâncias ajudam a aumentar a razão testosterona/estrógeno, reduzindo, significativamente, o risco de ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o meu 1º treino tomando o Reign, não senti diferença nenhuma, a não ser já a noite um pouco de dor de cabeça, mas acredito que seja cansaço. Treinei hoje Peito, Tríceps e Ombro. O treino foi normal, só um pouco mais de confiança, que acredito ser psicológico. Me pesei hoje na academia deu 87 Kg. Mais tarde tomo meu 2º comprimido como programado além do Dostinex. Estou fazendo por precaução também, o uso de Xantinon Complex três vezes ao dia.

 

 

DIA 16 – SEGUNDA - 24/06/2013 - (1º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD 01 REIGN

Antes de dormir – ½ DOSTINEX (0, 25 MG)

 

 

Colaterais: Leve dor de cabeça.

Força: Normal.
Pump: Normal.
Vascularização: Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraleo dostinex? Gastou uns 3x mais com o resto do que com hormônio, hein meu? Se usasse um dura e um diana com essa porra toda aí ia fazer uma diferença enorme.

 

É verdade, quem sabe na próxima... Mas é melhor prevenir do que remediar. Com Ginecomastia não se brinca, rsrs!!! Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje meu treino foi só de perna. Peguei mais pesado do que de costume, mais ainda é cedo pra falar se é efeito do Reign. Meu peso assim como ontem deu 87.300 kg. A dor de cabeça passou, não senti nada hoje. Ainda bem. Minha alimentação nessa 1ª semana vai continuar sendo de 4.000 kal como é algum tempo para ver se tenho ganhos realmente com a ajuda apenas do PH, já que com essa quantidade de calorias mantive o mesmo peso por mais de um mês. Se não, aumento na segunda semana.

 

DIA 17 – TERÇA - 25/06/2013 - (2º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

 

Colaterais: Não.

Força: Normal.
Pump: Normal.
Vascularização: Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...