Jcekwei Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Foi bom você ter perguntado, pois copie da minha a avaliação a medida de perna equivocadamente. Coloquei 80 cm em vez de 60 cm. Aindo chego lá, rsrsrsrs
The Rock X Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 Organ Shield? BALONIEEEEEEEEEEE, RECYCLE? WTF? BALOOOOOOOOOONIE!!!!! Pra figado come abacaxi e toma cha de boldo que sera 10x melhor abraços e tpc é TAMOX OU CLOMID, não Recycle e Tribullus Valeu pela dica do Abacaxi e chá de boldo. Melhor prevenir do remediar. E quanto a TPC, como citei lá em cima farei uso também do Tamoxifeno. O Recycle e Tribulus é para evitar a perda dos ganhos, pois quando tomamos hormonios em excesso o nosso organismo para de produzir os mesmos. Quando paramos de tomar o PH, nosso organismo demora para voltar a produzir hormonios naturalmente, nesse processo começamos a perder o que ganhamos. Ai que entra o Recycle e Tribulus que ajudam o organismo regularizar a produção de hormonios rapidamente, o que sem eles poderia demorar 1 mês ou mais acarretando a perda do que se ganhou durante o ciclo. E isso o Tamoxifeno não vai fazer. Ele é apenas para evitar a Ginecomastia. Abraço!!!
Bernardo1 Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Não sei se você na época que usou, tomou os devidos cuidados como tomar Organ Shield, antes, durante e depois que ameniza e muitos os efeitos colaterais. E se fez uso do Recycle e Tribulus na TPC para evitar perda dos ganhos. Contudo isso irei arriscar. Vamos ver no que vai dar. Abraço!!! Irmão, isso não existe. Eu fiz a devida TPC e gastei muito menos. ORGAN SHIELD RECYCLE é lixo. LIXO. L-I-X-O. Além de ser uma facada. Pro hormonio nao vale a pena. Um dia vc entende! Faça como o Frangofranca falou, abacaxi, cha de boldo...etc
The Rock X Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 Irmão, isso não existe. Eu fiz a devida TPC e gastei muito menos. ORGAN SHIELD RECYCLE é lixo. LIXO. L-I-X-O. Além de ser uma facada. Pro hormonio nao vale a pena. Um dia vc entende! Faça como o Frangofranca falou, abacaxi, cha de boldo...etc Sim, em questão ao Abacaxi e Chá de boldo, é válido. O que eu não concordo, como expliquei lá em cima é tomar apenas Tamoxifeno durante a TPC. Quando a função dele é apenas evitar a Ginecomastia. E para manter o que você ganhou? Não faz nada?
Arnold1989 Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Ta faltando pesquisa ae Cara, Tamox é um modulador de estrogenio, ajuda a regular sua produção hormonal no pos ciclo e consequentemente manter os ganhos, em homens ele aumenta LH e FSH e o mais importante, testosterona. Não vai ser Organ Shield e Tribulus q vai voltar a sua produção de testo ao normal, tribulus não passa de um fitoterápico. frangofranca 1
frangofranca Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Sim, em questão ao Abacaxi e Chá de boldo, é válido. O que eu não concordo, como expliquei lá em cima é tomar apenas Tamoxifeno durante a TPC. Quando a função dele é apenas evitar a Ginecomastia. E para manter o que você ganhou? Não faz nada? Tamoxifeno e clomid estimulam a produção a secreção do GnRH e a produção do FSH e o LH... então não tem melhor que eles pra tpc cara. Recycle, organ shiel tudo TUDO lixo
Bernardo1 Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Sim, em questão ao Abacaxi e Chá de boldo, é válido. O que eu não concordo, como expliquei lá em cima é tomar apenas Tamoxifeno durante a TPC. Quando a função dele é apenas evitar a Ginecomastia. E para manter o que você ganhou? Não faz nada? Faltando pesquisa ai. MUITA. Pra manter o ganho do pro hormonio? Voce pode ir até o Vaticano, pedir pro Papa pra ele manter seus ganhos que nao vai adiantar. HAHAHAHAHA Falando serio agora, minha tpc costuma ser bem completa amiguinho. Vitamina C, Silimarina, Vitamina E Tribulus Tamoxifeno Bulk pesado e limpo Creatina Ta bom pra vc? Abs.
The Rock X Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 Ta faltando pesquisa ae Cara, Tamox é um modulador de estrogenio, ajuda a regular sua produção hormonal no pos ciclo e consequentemente manter os ganhos, em homens ele aumenta LH e FSH e o mais importante, testosterona. Não vai ser Organ Shield e Tribulus q vai voltar a sua produção de testo ao normal, tribulus não passa de um fitoterápico. Amigo eu disse Recycle e Tribulus na TPC e não Organ Shield que é apenas para evitar efeitos colaterais. E acho que você está equivocado em relação ao Tamoxifeno. Pesquisei e muito, e reforço que a função principal dele é evitar a Ginecomastia. Aproveita é dá uma olhada:
The Rock X Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 Tamoxifeno e clomid estimulam a produção a secreção do GnRH e a produção do FSH e o LH... então não tem melhor que eles pra tpc cara. Recycle, organ shiel tudo TUDO lixo Tudo bem, como falei, irei tomar Tamoxifeno também. E como já comprei o Recycle e Tribulus, o que perco tomando eles também? Mal não vai fazer. Vou mandar os três!!! rsrsrsrs!!!
The Rock X Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 Faltando pesquisa ai. MUITA. Pra manter o ganho do pro hormonio? Voce pode ir até o Vaticano, pedir pro Papa pra ele manter seus ganhos que nao vai adiantar. HAHAHAHAHA Falando serio agora, minha tpc costuma ser bem completa amiguinho. Vitamina C, Silimarina, Vitamina E Tribulus Tamoxifeno Bulk pesado e limpo Creatina Ta bom pra vc? Abs. Está ótimo!!! Só acrecentaria ai um pré-treino, no resto está igual ao meu. Abraço!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora