Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malditas espinhas: o que fazer?


Vallyris

Post Destacado

to pensando em fazer um peeling tb, to com umas manchinhas no peitoral e na barriga.. Vou ver se com a hidroquinona melhora.

peeling é só no inverno né ? 

 

 

 

Quando a pele fica descamando, vocês usam alguma coisa para melhorar ? Fica bem zuada..

Geralmente eu mando um hidratante na pele e melhora a aparência, por hora.

 

Com o uso da Isotrex to tentando não usar nada, nem hidratante e nem protetor, somente a Isotrex. Eu lavo o rosto varias vezes ao dia, só com água, pra ninguem perceber q a minha pele está descamando.

Geralmente esses cremes deixam a pele oleosa e é justamente o contrario q a Isotrex faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

eu comprei a isotrex hoje, a outra mudou um pouco p melhor mas como todo mundo fala da isotrex eu comprei ela e vamos ver no que dá!

procurando ainda roacutan de 20mg ou isotretnoina oral de 20mg, a vaca da medica rasurou a receita e o pior é que era um favor agora to rezando p ela me dar outra...

Creio que se ela te ver a chamando de vaca você nunca mais conseguira uma receita hahahahahahahahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente eu faço esfoliação e retiro a pele morta com este processo, mas nunca sai 100%

 

peeling agora é uma boa.

 

hidroquinona pode fazer vc voltar a ter espinhas e ai ferra tudo... mas vc pode usar hormoskin que vai sumir as manchas e cuidar das espinhas ao mesmo tempo, claro que é uma coisa leve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei a hormoskin pra comprar e aconteceu uma coisa engraçada. Consigo comprar isotrex sem receita mas a hormoskin não! como pode isso?

Acredito que como tem pouco tempo que a isotrex foi liberada daqui a um tempinho a hormoskin ta livre de receita tambem.

 

Vcs consiguiram comprar hormoskin sem receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isotrex rulando! só que arde como a peste essa porra de gel, bate na espinha e eu vou na lua e volto, a mulher diz, tu toma agulhada todo dia tá reclamando de um gelzinho? mas na boa, parece que tá pegando fogo, é pq em mim o caso das espinhas ficou sério

 

mas em 2 semanas tô ai usando o roacutan e essas pestes vão embora! ai é só mandar bala nos peeling nas costas p sumir as manchas e depois usar low doses p controlar a oleosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isotrex rulando! só que arde como a peste essa porra de gel, bate na espinha e eu vou na lua e volto, a mulher diz, tu toma agulhada todo dia tá reclamando de um gelzinho? mas na boa, parece que tá pegando fogo, é pq em mim o caso das espinhas ficou sério

 

mas em 2 semanas tô ai usando o roacutan e essas pestes vão embora! ai é só mandar bala nos peeling nas costas p sumir as manchas e depois usar low doses p controlar a oleosidade.

Sem contar que quando a gente passa no rosto, arde até o olho !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...