Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malditas espinhas: o que fazer?


Vallyris

Post Destacado

Vamos nos ajudar a resolver este problema de uma forma eficaz em um tópico próprio pra isso.

Eu já usei sabonete de tudo quanto é tipo, cheguei a pagar 50 paus em um e nada.

usei também:

  • hidroquinona
  • Solugel
  • Hormoskin

Hormoskin é fantastica pro rosto, mas pras costas é foda porque sai muito caro, em torno de 90 reais a pomada grande e 45 a pequena.

Usar no rosto é perfeita, tira cravos, espinhas, manchas, clarea a pele e reduz oleosidade...

Se vc precisa pro rosto tá ai a solução, em 2 semanas vc vai ver uma diferença absurda.

Atenção: use à noite e não saia ao sol sem protetor solar facial se estiver usando ela!

Isotrex eu não achei pra comprar.

Mesmo um mestre obscuro tem seus problemas com alguns produtos, aqui na bahia nego usa roacutan pra abortar então é extremamente difícil achar ela, se não fosse isso ninguém no fórum teria problemas com espinhas, porque eu ia doar a todos eheheheheheheehheeheh

Brincadeiras à parte, é difícil encontrar tal remédio ou o genérico, apenas encontramos em redes grandes e a dificuldade de comprar vai além dos limites de alguém que não seja dermatologista.

Queria um remédio que ajudasse a acabar com elas, tipo algo de tomar mesmo, alguém tem uma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então, como comentei no topico da Dani se vc entrar no clique farma e pesquisar por isotrex vai achar muitas farmacias q vende sem receita e muitas outras exigem receita. E olha q da pra encontrar sites de grandes redes de farmacia q vendem. Ja vou comprar logo uns 3 pra guardar antes q a anvisa caia matando.

 

Alguem ai sabe se é melhor pomada ou gel? 

 

Isotrex é photosensivel igual a hidroquinona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arovit, já ouviu falar ?

 

Cara, já tive bastante problema com espinhas, cogitei usar até roucutan, mas acabei fazendo tratamento com pomada e sabonete e diminuiu 80% ( sempre aparece uma, ainda mais quando faco a barba ).

 

Azelan é muito bom, até para manchas.

Benzac 10% é muito bom e muito forte, para as costas. ( No rosto, vai queimar mt )

Retin-A-Micro, muito bom.. Esse é ácido mesmo, muito forte. ( Pode usar no rosto e nas costas ). Só usar pela noite e usar protetor solar.

Sabonete Actine, muito bom e barato

 

Pronto, agora pode me dar 100 reais em drugs, o preco da consulta ! hahahah

 

Isso funcionou comigo, e muito.

Se for só nas costas, vai de Benzar e Retin, vai dar um up show

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudando aqui no fórum, mesmo sem ter espinhas hehe

 

Uma amiga que tinha muiiiita, mas muiiita mesmo, espinhas, e não queria fazer tratamento com Roacutan, fez tratamento com o TETRACICLINA, que o dermatologista dela passou. Olha, deu muito resultado, a pele dela era tensa e hoje nem parece que teve espinhas... Claro que junto com o remédio tem um monte de outras orientações pra fazer junto com o tratamento, como melhorar alimentação, limpeza e principalmente PROTETOR SOLAR para peles oleosas.

 

Eu nunca tive muitas espinhas, mas os cravos me perturbam bastante, assim, fui na dermatologista tratar também. Ela me passou pra usar o sabonete BARATISSIMO da Neutrogema, um da caixinha laranja! Tem em barra e líquido, prefiro barra hehe Ele é ótimo para minha pele! Realmente limpa! E uma  super dica  que deixo aqui para aqueles que compram sabonete em barra é: CORTE o sabonete em 4 pedaços, guarde os pedaços que não estiver usando na caixinha do próprio sabonete. Assim não terá desperdício do sabonete.

 

Também comecei a usar protetor para pele oleosa, e achei que fez uma puuuuuuuuta diferença no meu rosto. Sem falar que não fica derretendo, sabe? Então, o protetor que uso há 2 anos é o ANTHELIOS em creme (da La Roche Posay) – Muito bom! Mas tem diversos outros, mas vou destacar outro ótimo, que é Minesol (da ROC). Ambos protetores são OTIMOS, super recomendados para pelo oleosa, o ruim mesmo é o valor... Custam por volta de R$60, com +- 50ml.

 

É isso, boa sorte com as chatinhas aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei das ideias

 

mais alguem com algum oral para espinhas?

 

terminei de fazer uma limpeza de pele no rosto mas fica mto foda todo marcado, nas costas nem pensar né... vou precisar fazer peeling quimico na barriga pq ficaram algumas manchas e eu quero ela lisinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato, deixou de ser exigida, eu acabei comprando outra que é a mesma coisa que a isotrex porem com concentração maior e pelo mesmo preço eheheheheheheh esqueci o nome da infeliz no momento.

 

vamos ver se isso dá um jeito nas minhas costas mas já to vendo com um amigo meu se ele me consegue iso oral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...