Mazynha Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Exatamente, a Dani já montou esse treino que está bom, e se você quiser pode usar ele mesmo. Nós apenas colocamos algumas ideias, para você tentar ver o que é melhor para você. Até pq não sabemos como é sua academia, quais equipamentos tem ou não tem, etc... Se tratando de hipertrofia, tanto em tipo de treino, divisões ou alimentação, o que é bom pra mim, pode não ser para você. Legal meninos... To acima do peso, preciso emagrecer, mas defino com muita facilidade, ás vezes a balança "engana", mas vou pegar firme porque os resultados são bem animadores, hoje treinei perna e minha coxa ta ficando um espetáculo, quando tiver de boa posso postar até uma foto... Hoje pesei e perdi mais 1kg... Quando penso em comida já penso em frango, kkkkkkkkkkk... mas é assim mesmo... Não quero ficar a Graciane B. não, só quero manter meu corpo legal, porque EU SEI que ele tem potencial... Obg!!! LiancePlealay 1
Mazynha Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Uma dúvida... quando for fazer superiores não pode misturar alguns grupos também (ex.: costas+peito, bíceps+tríceps), certo???
Mazynha Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Outra coisa, ficar um dia sem academia me dá paúra... vi esse artigo do Douglas Guimarães e ele montou um treino e achei interessante porque poderia ir todos os dias sem ter a quarta off... deem uma olhada: http://www.dicasdetreino.com.br/coxas-definidas-e-gluteos-esculpidos-qual-o-segredo/ Achei bem legal...
Mazynha Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Pra quem tiver com preguicite de ler vou sintetizar: Então a base do treinamento série A-B, sendo A (Quadríceps e panturrilhas) e B (Posterior de coxa e glúteos). O objetivo é alternar o treino A e o B nas segundas, quartas e sextas. Por exemplo: Segunda = A Quarta = B Sexta = A Então na semana seguinte inverte – se a ordem, ficando: Segunda = B Quarta = A Sexta = B Então todas as terças feiras, faremos o treino C (Peito, ombro e tríceps). E todas as quintas o treino D (Costas e bíceps). Sim, tudo o que a Dani falou, só que esse não tem off!!!
Matheusbp Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 O treino q a Dani montou seria melhor... treinar mais não quer dizer ganhar mais.... e se vc fizer o treino com cargas maximas q vc consegue realizar um movimento perfeito, você irá precisar de descanso... acredite. Everton Santos, Danibrg. e Vinicius Souza 3
Moderador Locemar Postado 22 de maio de 2013 Moderador Postado 22 de maio de 2013 Uma dúvida... quando for fazer superiores não pode misturar alguns grupos também (ex.: costas+peito, bíceps+tríceps), certo??? Pode misturar sim, desde que respeite o descanso e o sinergismo dos musculos de um treino para o outro. Aí vai depender de como o seu treino será estruturado. Mazynha 1
Mazynha Postado 23 de maio de 2013 Autor Postado 23 de maio de 2013 Pode misturar sim, desde que respeite o descanso e o sinergismo dos musculos de um treino para o outro. Aí vai depender de como o seu treino será estruturado. Obrigada!
Bianca Akira Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Você não faz 4 apoios ou glúteo no cross ?
Bianca Akira Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Você não faz Glúteo 4 apoios ou Glúteo no cross ? ou afundo ?
Moderador Locemar Postado 31 de maio de 2013 Moderador Postado 31 de maio de 2013 Você não faz Glúteo 4 apoios ou Glúteo no cross ? ou afundo ? Boa leitura, amplie seus horizontes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora