Mazynha Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Exatamente, a Dani já montou esse treino que está bom, e se você quiser pode usar ele mesmo. Nós apenas colocamos algumas ideias, para você tentar ver o que é melhor para você. Até pq não sabemos como é sua academia, quais equipamentos tem ou não tem, etc... Se tratando de hipertrofia, tanto em tipo de treino, divisões ou alimentação, o que é bom pra mim, pode não ser para você. Legal meninos... To acima do peso, preciso emagrecer, mas defino com muita facilidade, ás vezes a balança "engana", mas vou pegar firme porque os resultados são bem animadores, hoje treinei perna e minha coxa ta ficando um espetáculo, quando tiver de boa posso postar até uma foto... Hoje pesei e perdi mais 1kg... Quando penso em comida já penso em frango, kkkkkkkkkkk... mas é assim mesmo... Não quero ficar a Graciane B. não, só quero manter meu corpo legal, porque EU SEI que ele tem potencial... Obg!!!
Mazynha Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Uma dúvida... quando for fazer superiores não pode misturar alguns grupos também (ex.: costas+peito, bíceps+tríceps), certo???
Mazynha Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Outra coisa, ficar um dia sem academia me dá paúra... vi esse artigo do Douglas Guimarães e ele montou um treino e achei interessante porque poderia ir todos os dias sem ter a quarta off... deem uma olhada: http://www.dicasdetreino.com.br/coxas-definidas-e-gluteos-esculpidos-qual-o-segredo/ Achei bem legal...
Mazynha Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Pra quem tiver com preguicite de ler vou sintetizar: Então a base do treinamento série A-B, sendo A (Quadríceps e panturrilhas) e B (Posterior de coxa e glúteos). O objetivo é alternar o treino A e o B nas segundas, quartas e sextas. Por exemplo: Segunda = A Quarta = B Sexta = A Então na semana seguinte inverte – se a ordem, ficando: Segunda = B Quarta = A Sexta = B Então todas as terças feiras, faremos o treino C (Peito, ombro e tríceps). E todas as quintas o treino D (Costas e bíceps). Sim, tudo o que a Dani falou, só que esse não tem off!!!
Matheusbp Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 O treino q a Dani montou seria melhor... treinar mais não quer dizer ganhar mais.... e se vc fizer o treino com cargas maximas q vc consegue realizar um movimento perfeito, você irá precisar de descanso... acredite.
Moderador Locemar Postado 22 de maio de 2013 Moderador Postado 22 de maio de 2013 Uma dúvida... quando for fazer superiores não pode misturar alguns grupos também (ex.: costas+peito, bíceps+tríceps), certo??? Pode misturar sim, desde que respeite o descanso e o sinergismo dos musculos de um treino para o outro. Aí vai depender de como o seu treino será estruturado.
Mazynha Postado 23 de maio de 2013 Autor Postado 23 de maio de 2013 Pode misturar sim, desde que respeite o descanso e o sinergismo dos musculos de um treino para o outro. Aí vai depender de como o seu treino será estruturado. Obrigada!
Bianca Akira Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Você não faz 4 apoios ou glúteo no cross ?
Bianca Akira Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Você não faz Glúteo 4 apoios ou Glúteo no cross ? ou afundo ?
Moderador Locemar Postado 31 de maio de 2013 Moderador Postado 31 de maio de 2013 Você não faz Glúteo 4 apoios ou Glúteo no cross ? ou afundo ? Boa leitura, amplie seus horizontes
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.