Squat Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 Eu acredito que da sim pra chegar num patamar nivel competição SEM AE's, mas para atletas bikine e não fitness... Falo isso porque tenho um exemplo EM CASA, minha mãe. Porém, dona Patricia malhou 20 longos anos pra ter um shape invejável. Alimentação regradissima, muito aerobico, suplementação top, e o ingrediente mágico: TEMPO. Como disseram já, não se iluda que com 2, 3 anos vc vai ficar assim, mas como da pra ver nas fotos que vc postou, mesmo antes de treinar, vc ja tinha um shape legal, então sua genética parece ser boa. Pesquisa muito sobre treinos gatinha, pois a real também de quem não muda, pode sim ser a alimentação errada, mas a escolha dos exercicios é fundamental, e a execução e técnicas avançadas também. Você não precisa apelar pra AE's, mas pode usar umas coisinhas que o mercado oferece pra te ajudar, pode tomar uns COBAVITAL pra ajudar na fome e sintese proteica, manda um bulk limpo, controla os carbs depois das 5 da tarde ( a menos que treine à noite ) pra ter menos ganho de gordura. Muda essa sua divisão de treino, pois pelo que parece é AB né? Os trenos AB acabam ficando muito extensos, e pra hipertrofia passar 2h na academia não é o melhor caminho, o melhor caminho seria um treino bem intenso com pouco tempo e mais dias de descanso pro seu musculo crescer feliz. Dai, depois de bulkar bastante , vc pode fazer uma dieta de Cut e mandar um Clembuterol , que não é esteróide mas ajuda a secar como um, ai vc vai conseguir ter as pernas marcadas como a da mina que vc posto a foto e os abs quadradinhos naquele modelo, mas como a galera falou, é MUITO difícil sem AE's conseguir um shape desse jeito, apesar de não ser impossível. Gostei da sua garra e da sua paciência, vou seguir seu relato e te ajudar no que puder!!! Bjos Micael Silva 1
Pokoyô Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 Lance. Eu malho em busca de saúde, longevidade e pela estética. É possível com a malhação natural alcançar tudo isso. Ultimamente com os resultados que estou começando a alcançar com a dieta estou ainda mais convencido disso. Mas não dá pra comparar com quem usa AEs. Também não acredito que se precise de dez anos pra ficar forte. Fazendo tudo corretamente se chega em dois anos. Mas o problema é esse fazer corretamente. As pessoas que são fortes são aquelas que convivem no meio de competidores, trocam informações com eles. Aqui a gente troca informações com amadores.. E assim aqui e ali a gente filtra alguma coisa. Faz algumas experiências e assim vai tentando. Mas sou feliz assim natural e tentando...se fosse jovem com certeza conseguiria com o que sei agora de minhas próprias experiências sem trocar uma palavra com nenhum competidor. Mas tá bom..as coisas estão evoluindo muito bem.
lelezinhaa Postado 28 de maio de 2013 Autor Postado 28 de maio de 2013 Oi meninos..agora que deu tempo de vir aqui.. Pois é andei lendo algumas coisas sobre EAS.. Bom..não é que tenha preconceito mas.. sei lá só não queria experimentar isso sem ao menos tentar né. O negócio que ainda não sinto a necessidade de usar essa é a verdade.. mas á partir do momento que eu sentir a necessidade vou procurar me informar melhor sobre os riscos, e dai quem sabe posso tomar uma decisão quanto a isto. rs.. por enquanto vou ralando...rs
Micael Silva Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Oi meninos..agora que deu tempo de vir aqui.. Pois é andei lendo algumas coisas sobre EAS.. Bom..não é que tenha preconceito mas.. sei lá só não queria experimentar isso sem ao menos tentar né. O negócio que ainda não sinto a necessidade de usar essa é a verdade.. mas á partir do momento que eu sentir a necessidade vou procurar me informar melhor sobre os riscos, e dai quem sabe posso tomar uma decisão quanto a isto. rs.. por enquanto vou ralando...rs Agora você falou uma coisa legal. Vai ralando até chegar no seu máximo, depois rala mais um pouco, pra competir infelizmente você vai ter de ceder. Mas existem umas maneiras legais de ultrapassar seu limite natural, ou aumentar ele. Isso você aprende se conhecendo melhor, testando quais melhores dietas... Até aumentar o BF as vezes ajuda. Com uns 5% a mais de BF você tem mais energia todos os dias e consegue ganhos melhores. O dia que seus ganhos pararem é só engordar um pouco, seu corpo vai queimar a gordura no lugar da massa, você vai ter mais energia pra usar nos treinos... Assim talvez dê pra ganhar aí mais uns quilos...
lelezinhaa Postado 30 de maio de 2013 Autor Postado 30 de maio de 2013 Olha sei que muitos vão dizer que bcaa.. não presta.. não faz efeito.. Mas gostaria de saber como toma-lo? comprei o Bcaa bound a probiotica...e no rotulo fala que tem que tomar 4 cápsulas ao dia.. Então to tomando 2 antes do treino e 2 depois.. Será que tá certo?? Andei vendo uns videos no youtube.. mas tem alguns que informam que tem que tomar de 10 a 15 cápsulas por dia.. já o rotulo fala 4.. Segue o link do produto.. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/pro_bcaa_bound_probiotica
Squat Postado 30 de maio de 2013 Postado 30 de maio de 2013 Olha sei que muitos vão dizer que bcaa.. não presta.. não faz efeito.. Mas gostaria de saber como toma-lo? comprei o Bcaa bound a probiotica...e no rotulo fala que tem que tomar 4 cápsulas ao dia.. Então to tomando 2 antes do treino e 2 depois.. Será que tá certo?? Andei vendo uns videos no youtube.. mas tem alguns que informam que tem que tomar de 10 a 15 cápsulas por dia.. já o rotulo fala 4.. Segue o link do produto.. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/pro_bcaa_bound_probiotica Olha, BCAA é o seguinte, pra ter mesmo algum efeito anabolico , vc precisa tomar por volta de 10g por dia. Veja a concentração , acho que esse ai é de 2200, então pra conseguir 10g, vc teria que tomar 20caps ... não vale a pena. esse aqui, por exemplo http://www.corpoperfeito.com.br/produto/bcaa-50g-arnold-nutrition , tomando 6, 3 antes e 3 dpois vc alcança os 10g do dia. É porque o fabricante não vai falar que vc precisa tomar 10g pois se não vc encherga que o C x B realmente é uma porqueira e não compra. Locemar 1
lelezinhaa Postado 30 de maio de 2013 Autor Postado 30 de maio de 2013 vixeeeeeeeee..tá loco 20 capsulas.. aném.. kkkk n dá não hein rs.. Squat 1
Squat Postado 30 de maio de 2013 Postado 30 de maio de 2013 vixeeeeeeeee..tá loco 20 capsulas.. aném.. kkkk n dá não hein rs.. se realmente resolver investir em BCAA, compra em pó que é a melhor opção. Fica meio caro, mas da resultado se tomar as 10g. Bjos
v493 Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Lelezinhaa, use BCAA em pó que a dosagem é muito maior. Importe que sai muito mais barato, comprar aqui no brasil não vale a pena. Eu recomendo o 5050 da Dymatize, melhor custo benefício. Eu tomo umas 10~12g antes e realmente parece diminuir a fadiga muscular
Bianca Akira Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Você treina PESADO glúteo ? não teve muita diferença no seu quadril ! Mas seus quadriceps ficaram bem legais !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora