Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado


Primeiramente, eu não sou defensor e nem crítico da marca Midway.

Ontem eu tinha entrado aqui no site e em postagens antigas vi o pessoal falando mal da marca Midway.

Tempos após, nas análises de suplementos, todos suplementos analisados da marca Midway foram aprovados. O que tem a dizer?

Aquele cara que muitos aqui conhecem que se chama Félix Bonfim, analisou o BCAA da Midway e passou muito bem passado em teste de laudo.

Enquanto o suplemento importado não chega, melhor recorrer aos nacionais. Não somente Midway, mas tem outros. Falo da Midway porque vi um papel de uma Drogaria aqui anunciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente nós compramos no exterior porque temos um governo fraco e covarde que não tem coragem de mexer na altíssima carga tributária, que atrasa o desenvolvimento e trava o país. Como pode pagar por um whey farinha mais caro que um whey gringo top?? Inclusive com essa carga de impostos, as empresas tentam encontrar formas de obter lucros como por exemplo as farinheiras. Apesar que isso não é justificativa, pelo contrário, herdamos o maldito jeitinho brasileiro de sempre levar vantagem.

 

Engraçado que o governo não explica os bilhões jogados fora em obras inacabadas..... Mas fazer o que, eles tem q jogar pra mídia né?

 

Vão tributar tudo o que compramos no exterior, mas vão continuar deixando entrar o Brasil drogas, armas e todo aparato pro crime organizado.

 

Parece sim q estamos indo pra uma ditadura.... Tem jornalista indo pra geladeira por falar a verdade..........

Editado por Regis Rock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que cabe fazer é uma mobilização entre as pessoas que praticam musculação, que seria não comprar absolutamente nada de marcas farinheiras e sim andar com a análise de suplementos para comprar a melhor nacional.

Se está dificultando importar, metendo a mão em impostos, basta ir nas melhores nacionais.

E nada de comprar de marcas novas no mercado, pois estas farinheiras estão criando novos produtos para enganar o consumidor e sinceramente

NÃO ACREDITEM DE FORMA ALGUMA EM LAUDO DENTRO DO SITE DO FABRICANTE DA WHEY PROTEIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aqui é o site de uma loja que tem fama aqui em Belo Horizonte http://www.pontodoatleta.com.br/4-whey-tech-atlhetica-evolution/p, a Ponto do Atleta. Estou querendo comprar uma Whey Protein e vi no site da marca Atlhetica Evolution a 4 Whey Tech. Fui ver as especificações (que nem vale nada ver direito na atualidade, tem que ser laudo) e me deparei que fala em cima a porção de 30g e embaixo o que tem. Fui ver o valor de proteínas que tem e é 32g. Como é que pode a porção de 30g ter 32g de proteína? 

VAI QUERER ENGANAR QUEM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...de qualquer forma eu ainda passo longe da marca Midway...não quero nem de graça.

qto a comprar...na boa ....vou acabar criando uma marca bulk pra atender os amigos...cansei de confiar nas marcas ditas idôneas e gastar 200 conto num pote de 900 g de WP.

Porque que você não confia na marca Midway?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...