Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Bom dia spit_fire,

Vamos lá você é PF ou PJ ,preciso saber para que posso ajudá-lo. 

Normalmente compro como pf mas gostaria de saber orientações para pj também se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Queria saber se uma empresa que tem refeitorio pode usar o cnpj pra comprar esse whey.

 

pra pessoa juridica sim,mas pra pessoa fisica nao.

 

 

 

Bom dia Markus B, quem responderá as perguntas será eu Gilmara trabalho na Protesa-Glanbia somos o único e exclusivo representante Glanbia no Brasil,

Como posso te ajudar?

 

acho que ela não sabe muito quem é você não. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra pessoa juridica sim,mas pra pessoa fisica nao.

 

 

 

 

acho que ela não sabe muito quem é você não. kkkkkkkkk

Entendi isso, como pessoa juridica mesmo, o problema é comprar e a receita vim ver porque ta dando whey no refeitorio hahahahaha.

Percebi que ela nao sabe quem é ele hahaha, ja deve ter telefonado pro chefe dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar com o Chimelli mesmo...kkkkk...mas sem problemas...pelo menos tem alguém da empresa aqui pra auxiliar todo mundo....agora dá pra saber quem realmente compra Glanbia não acham?
Bem a Protesa é a empresa do JP Chimelli que importa e intermedia importações da Glanbia aqui pro Brasil

A Laila é irmão do JP e tem uma farmácia Magistral...ela revende bulk fracionado pra galera q entra em contato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi isso, como pessoa juridica mesmo, o problema é comprar e a receita vim ver porque ta dando whey no refeitorio hahahahaha.

Percebi que ela nao sabe quem é ele hahaha, ja deve ter telefonado pro chefe dela...

 

não cara,eles pedem CNPF por causa da ANVISA e se não me engano,o CNPF da empresa tem que ser no ramo de alimentos,uma coisa assim.

 

realmente ela vai levar uma bronca do JP kkk como que ela não sabe quem é o marcus?

uahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar com o Chimelli mesmo...kkkkk...mas sem problemas...pelo menos tem alguém da empresa aqui pra auxiliar todo mundo....agora dá pra saber quem realmente compra Glanbia não acham?

Bem a Protesa é a empresa do JP Chimelli que importa e intermedia importações da Glanbia aqui pro Brasil

A Laila é irmão do JP e tem uma farmácia Magistral...ela revende bulk fracionado pra galera q entra em contato...

 

verdade,alem de facilitar muita coisa e tbm ajudar a galera a comprar whey BOM com um naquele precinho.

 

.....rachei aqui...mas ela não tem obrigação de saber ...e poxa foi até educada...

mas mandei um e-mail pro Chimelli...pra ter certeza que tudo é verídico...vai que é alguém querendo abusar da confiança dos usuários daqui do fórum né

 

concordo tbm. questão de segurança tanto pra nós aqui do fórum,quando pra empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...