Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein, marca fora da tabela.


renatobhmg

Post Destacado

Estava aqui pensando o seguinte: fizeram laudos com apenas algumas marcas de whey protein, mas não todas.

Fiquei na dúvida sobre a marca Health Labs. Conversei com um cara na academia que tem uma camiseta da Health Labs perguntando se o whey protein deles é bom. Disse que não é, que a Health Labs tem de melhor o malto e a dextrose. 

Sempre tem novidade no mercado, novas marcas. Se for adquirir um whey protein, que não precisa ser necessariamente de uma nova marca, de qual marca você compraria (não pode estar na tabela)?

No meu caso atualmente eu comprei o Iso X Pro da Exlen porque estava barato. 2kg de proteína isolada por R$ 170,00. Tinha lugar que tava R$ 115,00.

Sexta-feira eu comprei o Whey Protein concentrado da marca Master Nutrition de 600g por R$ 41,62.

Para ser sincero, nem sei como agiu o Iso X Pro, sendo que estou querendo é emagrecer, estou há 1 mês de academia e não dá para falar algo concreto.

Já a segunda marca, é o segundo dia que tomo.

Diga aí qual outra marca é boa. 

Postada a tabela do Facebook, mais completa em laudos de proteínas. Só não coloquei os links de laudo na tabela, que fica ao lado direito.

post-124572-0-02969800-1394587650_thumb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

acho interessante como as pessoas julgam a qualidade "apenas" tomando.

o resultado não está em poucos dias de consumo. Infelizmente, apenas saberemos se o produto é bom com análise centessimal feita em laboratório.

Há muitas marcas no mercado, isso é verdade, só que a ANVISA e PROTESTE analisou aquelas de vendas Nacionalmente...e ainda há muitas que tem expressão apenas regional que ficam foram da casinha.

enfim..não julguem boa ou ruins apenas ingerindo em curto espaço de tempo.....e novamente...não comprem pelo preço...eu ainda duvido de WP que custam R$ 150/2kg.....ainda mais isolado...é pedir pra ser enganado heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 anos depois...

O tempo passou, esta postagem é de 2004. Estou perguntando novamente agora em 2023. Porque não fazem laudo de Whey Protein da Health Labs? 

Procuro e não acho em nenhum lugar. Dá até vontade de comprar um Whey deles e mandar para laboratório, pois nunca vi nada deles. Os anos se passaram e nada de laudo. Félix Bonfim nem fez. É uma marca que vende em tudo quanto é lugar. Será que ela paga para as pessoas não fazerem laudo dela? Não compreendo da marca estar há anos no mercado e nunca ter tido um laudo de laboratório. A Black Skull chegou no mercado e já tem laudo, dentre outras por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

 

Em 23/07/2023 em 13:16, renatobhmg disse:

O tempo passou, esta postagem é de 2004. Estou perguntando novamente agora em 2023. Porque não fazem laudo de Whey Protein da Health Labs? 

Procuro e não acho em nenhum lugar. Dá até vontade de comprar um Whey deles e mandar para laboratório, pois nunca vi nada deles. Os anos se passaram e nada de laudo. Félix Bonfim nem fez. É uma marca que vende em tudo quanto é lugar. Será que ela paga para as pessoas não fazerem laudo dela? Não compreendo da marca estar há anos no mercado e nunca ter tido um laudo de laboratório. A Black Skull chegou no mercado e já tem laudo, dentre outras por aí.

Excelente ideia! Mandou para o Felix avaliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...